11

37 2 0
                                    

*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 11

Fernando liga a tela atrás do banco e coloca os fones de regulagem de som nos ouvidos da Alice que começa cantar junto com os desenhos.

Fer: pronto amor só vc relaxar agora estamos indo pra casa.

Lu; daqui 20 dias temos que trazer ela novamente pra um pós operatório.

Fer; não se preocupar vamos trazer ela vida agora descansar até em casa tá ( beija sua mão)

Lu; tá amor olha esses fones foi a melhor adaptação pra os dois assim não mistura os barulhos vc percebeu que a fonoaudióloga deles falou que eles presta atenção nos sons e sabem indentificar um por um sem olhar.

Fer: isso e bom mesmo até pra eles se defender de algo ruim.

Lu: ahhh vdd( sonolenta)

Fer; descansar ( manda mensagem pra o grupo falando da alta da pequena)

Lucero acabou dormindo, estava cansada e Alice tbm dormiu Fernando pegou umas encomendas no café que levaram até o carro pra ele não deixar as duas sozinhas, enquanto isso Liz e Alfredo estava a caminho da mansão ansiosos, Letícia estava cansada então mandou mensagem falando que estava feliz pela pequena mas que iria outra dia visitar pq no mínimo elas estavam cansadas , Fernando falou obgda e mandou ela descansar tbm.

Na mansão Monet Lisboa..

Liz chegou achando que eles já estavam em casa mas não estavam ainda , Alfredo pegou o pequeno Enzo e foi brincar com ele no tapete de borracha com os números e letras.

Liz; como ele cresceu.

Cecí; tá sapeco viu KKK

Liz; imagino olha a cara dele.

Alf: se puxa o pai meu Deus Fernando deu trabalho viu kk

Liz: Cecília já fizeram os exames nele pra saber se tem o mesmo problema que o Fer no coração.

Cecí: já fizeram sim e não ele não tem kk mais pode ter o problema no estômago da mãe gastrite essas coisas tolerância a lactose.

Alf: eita mas ele não pode ver um prato.

Liz: vdd ele come tudo e lucero não coloca limite.

Cecí: mais eu sim Liz humm ,vem mama pra dormir tá na sua hora pequeno.

Nesse momento Fernando chegou na mansão,um dos seguranças entrou com a mala Fernando acordou lucero com os beijos.

Lu: ah me deixa dormir ( resmungando)

Fer: chegamos amor( alisando os cabelos dela)

Lu; nossa já meu deus tão rápido ( preguiça)

Fer: linda ( selinho)

Fernando pegou Alice e deu as sacolas pra lucero leva
Mas ele abraço ela de lado e ambos entrou na mansão junto,todos sorriu com TD lucero estava com sono mas quis desfaça, ela dei as sacolas pro empregados e foi até seu menino.

Lu; como meu BB tá um homem gnt ( vai pegar ele)

Enzo:mamA mama( as palavras saiu )

Liz; kkk sabia que ia SER mãe primeiro kkk vcs dois se extrepou kkk

Alf: afff

Lu: sim meu amor mamãe (abraça o pequeno toda boba)

Fer: gente vou deitar ela tá dormiu!

Alf:tá linda do vovô (beija a testa dela)

Liz: que papai do céu lhe cubra de bençãos meu amor (beija a testa dela tbm)

Fer: tá pesadinha em papai.

Cecí: filha vc está acabada meu deus?

Lu: isso e ser mãe Ceci sem dormir pra cuidar do filho da o seu melhor como mãe presente.

Liz: como ela evoluiu meu deus como assim tô cheia de orgulho filha!

Lu: e esse rapaz da mamãe deu muito trabalho pra nana em filho (enche ele de beijos)

Enzo foi pro chão e foi até o Fernando que estava descendo as escadas.

Fer: acha que vai pra Onde rapaz.

Enzo: ahhh(grita)

Fer: oxi tá doido que toma na orelha logo cedo né.

Lu: Fernando (repreende)

Eles vão pra cozinha come as coisas que Fernando trouxe na cafeteria Enzo tava juntinho comendo bolo iguala adulto todos dava risada, as horas se passou enzo dormiu no colo do avô Alfredo o casal foi embora depois lucero tomou um banho e se deitou já era dez horas da noite.

Lu: cadê o Fernando?(se deitar)

O mesmo estava vendo se os filhos estavao bem antes de ir deita.

Cont

Jeehhaddad

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora