122

21 0 0
                                    

*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 122

Fer: calma?

Lu: não aguento vou abrir?

Fer: vc que sabe vida TNT faz abri agora ou depois.

Lucero abriu o exame e começou a lê Fernando queria saber mais ela estava concentrada.

Fer: e aí amor?

Lu:ahhh então.....

Fer: fala amor (ancioso)

Lu: amor deu negativo olha aí (mostra)

Fer; nossa amor mais vc estava com TDS os sintomas achei que poderia ter dado errado os testes.

Lu: amor vc sabe que anemia faz isso comigo e outra vc tá MT como posso dizer agoniado

Fer: poxa eu sempre quis ter uma família grande mas vc sempre falando que não era o momento já passou 18 anos quase poxa vida.

Lu: amor não e fácil ter que ver seu corpo muda por nove meses e TD o resto.

Fer: não vou discuti sobre acho que já deu esse assunto (olha no relógio)já são quase seis horas.

Lu: sério que vai fica com essa cara de bunda agora Fernando?

Fer: não lucero tô normal vc tem razão o corpo e seu então vc descidi se quiser ter outra filho né não sou eu .

Lu: não vou entrar na sua pilha não Fernando na real eu com a minha idade ser mae novamente aff.

Fer: vc que não quis antes não eu pq eu sempre estou disposto a isso e a tudo mais já morreu o assunto.

Lucero não falou mais nada eles chegaram em casa as crianças já estava em casa Alice estava na sala vendo suas redes sociais e Enzo no quarto jogando Xbox vem tranquilo e feliz pq tinha se livrado do trabalho com os pais ,eles chegaram em casa lucero foi fala com a filha e Fernando pro escritório ver algumas coisas de trabalho com cara de poucos amigos literalmente.

Alice: oq houve com ele mãe?

Lu: fiz o teste de gravidez mais deu negativo e vc sabe que seu pai e louco pra ter mais filhos né.

Alice: por isso essa cara ?

Lu: acabamos tendo um desentendimento por isso filha mais logo passa e coisa de momento do seu pai.

Alice: vc não pensa em da mais um filho pra ele mãe?

Lu: não sei a anos ele pedi pra mim filha mais vou pensar pq não e fácil.

Alice; mais mãe ele sempre protegeu e lhe apoio nas gravidez pq o papai e assim e parece que ele quer uma família numerosa kkk

Lu: pra mim só vcs estão de bom tamanho mais vc iria gostar de ter um BB novo na casa.

Alice: iria amar mãe já pensou um clone nosso kkk

Lu: não aguento outro Enzo da vida não filha kkk

Alice: só não deixa o papai mima como fez com Enzo kkk

Lu: aí filha mais vc falou com sua avó.

Alice: hj não mãe pq?

Lu: sua tia mandou mensagem falando que ela não apareceu hj na cafeteria.

Alice: estranho vou manda mensagem.

Lu: não precisa eu ligo lá de cima vou toma um banho (beija a testa dela)

Alice:se cuida e pensa na nossa conversa mãe.

Lucero fez que sim e subiu pro quarto ela ligou pra sua mãe Liz demorou pra atender mais finalmente aténdeu.

Liz: oi filha?

Lu: vc tá bem mãe a Letícia está preocupada vc não ligou não apareceu.

Liz: tô bem só queria fica sozinha um pouco filha mais olha vou fazer uma coisa espero que vc não fique chateado comigo?

Lu: mãe vou aí tá não demoro (pega a bolsa)

Liz: filha não precisa...

Lu: daqui uns minutos eu tô chegando te amo(desliga)

Lucero saiu rápido pegou o carro e foi dirigindo até o apartamento da sua mãe ela não falou com ninguém aonde ia até pq ninguém viu ela sair, não demorou muito ela chegou na casa da sua mãe não demorou muito Liz abriu a porta e ela entrou abraçando a mãe.

Cont

Jeehhaddad

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora