*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 14FER;TA DORMINDO JÁ CUDEI DE TODOS AMOR
Lu;o cheiro ta bom amor olha bolo.
Fer;come vida vou pega um remédio pra dor vc tava gemendo.
Lu;meu corpo ta quebrado demais dolorido.
Fer;vai passar minha linda (vai pega o remédio)
Lu: nunca mais quero passar por essa situação dos nossos filhos doente isso foi demais pra mim.
Fer:amor vamos passar por essas situações deles cair se machucar quando for pro colégio então em.(entrega o remédio pra ela)
Lu: odeio remédio eca( cara de nojo)
Fer: amor esse remédio pra tira o leite como funciona.
Lu; não e tira leite homem e sim seca amor olha tá vermelho ainda amor.
Fer:como pode esse menino desperdiçar tudo isso ( malicioso)
Lu; vida tô tão cansada que nem essa brincadeira me animou desculpa ( se encostar nos travesseiros)
Fer: tudo bem eu entendo vida calma relaxa vem hj vou cuidar de vc ok linda
Lu:sério amor humm bom sabe só quero uma massagem amor( decidi ir tomar banho)
Fer: vou preparar seu banho pra vc relaxar vida.
Lucero faz que sim e vai pra o closet ela olha algumas roupas e pega um shortinho de tecido fino e uma regata,e um conjunto de langueri ela coloca em cima da cama e vai pro banheiro e ver Fernando terminando de arrumar o banho dela.
Fer: vem vida tá gostosa a água.
Lu: preciso dos meus sais de banho vida.
Fer: te amo ( beija o pescoço dela)
Lu: eu a vc meu príncipe ( beijo quente sem segundas intenções)
Enquanto isso na casa da Letícia a mesma estava enorme com as pernas inchada, Gabriel estava falando com Maria sobre algumas coisas que estava acontecendo que deixou ele bem confuso.
Biel; pq ela mundo agora esse humor todo.
Maria: coisas de grávida e vc como bom marido tem que apoiar ela não importa o que aconteça mas que esteja ali presente.
Biel: mais eu tô ali mais do nada ela me solta um saiu daqui oxi deus me livre que complicado.
Maria: e normal isso e outra sua filha está a caminho sua família sendo construída meu Filho.
Biel: em pensa que sonhei tudo isso um dia com a Inês .
Maria: e o mundo da voltas né filho.
Biel: eu achava que eu e a Letícia não ia rola não ia muito longe com meu ciúmes sabe mais olha as surpresas da vida.
Maria: vc deveria pega o Fernando e a lucero como exemplo olha aí era um casamento de ouro interesses e agora já estão dois anos casados com dois filhos e se amado olha como a vida é né .
Biel: verdade eu nunca imaginei que eles daria certo apesar de forma um belo casal né.
Maria:a convivência fez isso olha o senhor Alfredo que volta o mundo deu ele correu do verdadeiro amor de faculdade e depois de três décadas estão aí casados todos tem que passar por alguma coisa pra seguir seu caminho escreve a sua própria história,como a sua que não foi lá aquelas coisas com a Inês ela com o ex que fez TD aquele mal a ela tudo isso tem um pq as vezes só e preciso escutar o silêncio no ar ,e presta atenção no que desejamos.
Biel: nossa depois dessa não reclamo mais em, mais mudando o contexto aqui totalmente da água pro vinho,vc tem visto a Leila?
Maria: não depois daquele dia não mais.
Biel: ela deu mal show aí fora no dia do meu casamento o Fernando que expulsou ela daqui estava bebeda , nunca vou perdoar ele pelo oq ela fez ao meu pai.
Maria: filho não pense assim tá ,só deseja o melhor pra ela só isso talvez ela achou que vc ia exigir a sua parte da herança só isso.
Biel: nunca precisei do dinheiro deles eu trabalho pra Ter TD oq eu quero e preciso,graças a Deus que não sou esse tipo de homem a senhora lembra que eu te falava não posso pagar muito nana mais assim que subir na vida vc vai estar comigo, nunca parei de trabalhar estuda eu paguei minha faculdade trabalhando com Fernando a gente fazia de TD apesar dele não precisa mais e um amigo fiel , pediu pra o pai dele me dá emprego falando que eu era advogado mas estava estudando ainda mesmo assim o senhor Alfredo me apoiou e disse a seguinte frase *olha garoto vc e jovem igual meu filho mais, não estou lhe dando esse emprego por causa dele não,e sim por vc Gabriel vc será um dos melhores advogado e eu terei orgulho de ter vc comigo no futuro advogando pra empresa,e mas não pare de estudar porque vc será alguem na vida na verdade vc já é sabia só seus pais que não ver isso,só de não querer nada deles mas isso e assunto pra outro dia estuda e continua ok bem vinda (seu e mandou ele pro RH)* essas palavras dele me deu forças pra está aqui.( Emocionado)
Maria: são lágrimas de alegria rapaz e olha a Mikaela chegando aí pra deixa vc mas velho kk
Biel: não vem não vc sabe que meus cabelos sempre foram assim grisalho desde os meus 18 anos tá.
Maria: si vai piora kkk
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}
Fanfiction*Contrato De Um Casamento Vol3* Sinopse .. Que tal continuamos essa grande história que começou de um simples contrato de um casamento Para salvar a empresa dos Lisboa colunga e hoje esse casal ,superou muitas coisas pra estarem juntos descobriu o v...