160

32 1 0
                                    

*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 160

Julia: ok obg mas uma vez.

Ela vai pra casa e fica pensando no que fazer ela então consegui o número da Alice e lhe mandou uma mensagem lhe chamando pra um café como pedido de desculpas por tudo oq aconteceu na loja com a lucero mais Alice não tinha visto a mensagem ainda.

Julia: toma que ela aceita minha única esperança pq não posso ir na casa da lucero não não (caminhando de um lado ao outro)

Mael chegou com cara de poucos amigos pra ela e logo questionou o motivo dela está daquele jeito.

Mael: oq houve?

Julia: precisa conseguir algo pra fazer o DNA pq o investigador falou que tudo indica que lucero teve ela de uma parto cesariana.

Mael:se eu te fala que conheci a lucero hj e a Alice?

Julia: doque vc tá falando Mael?

Mael: ela foram no banco resolver algumas coisas e Alice e linda e a lucero tbm uma mulher de opinião sabe .

Julia:pq vc está falando isso em oq elas foi fazer afinal?

Mael: libera o acesso dos filhos a fortuna milionária deles a poupança que fizeram desde que nasceram dessa idade são milionários são ótimos pais controladores mais com a liberdade necessária pra eles.

Julia: não eles não são pais da Alice?(raiva)

Mael: chega Julia segui sua vida deixa essa menina em paz ela e feliz com a família que tem (fala a real)

Julia: eu preciso disso não aguento mais vive dessa maneira.

Mael: vc já pensou se depois dessa verdade ela não querer mais ver vc nem olha pra sua cara?

Julia: sou a mãe dela meu coração me diz isso Mael pela a primeira vez em anos eu sinto isso não tire isso de mim já não basta a minha irmã (lágrimas)

Mael: vou arrumar minhas coisas!

Julia: como assim?

Mael: vc não decidiu que era melhor cada um pro seu lado já que não pode me dá uma família.

Julia: não e assim Mael nós se ama poxa vida temos uma vida de anos juntos.

Mael: tô cansado sempre estiver do seu lado quando precisou mas não vem aí caso e outra vc só pensa nessa filha perdida e não m vida a chance de ser pai e vc de ser mãe de verdade, então e melhor assim serei seu amigo sempre e vou continuar lhe amado mas não suporto mais são anos já Julia mas de 15 anos juntos e sempre a mesma coisa.

Julia não fala nada e senta no sofá chorando,Mael vai arrumar suas coisas, Julia vai atrás depois e pedi pra ele ficar.

Julia: não vai por favor?

Mael; e melhor assim?

Julia: melhor pra quem em , vc já arrumou outra?(fala sem pensar)

Mael; sim arrumei aquela q vc colocou no seu lugar vc se dá conta das coisas que está falando meu deus larguei tudo oq vc e olha oq vc fala de mim e pensa né pela amor de deus Julia.

Enquanto isso na mansão Monet Lisboa..

As meninas chegou sorrindo mais Alice c ciúmes ainda ,Enzo iria passar o dia no colégio por causa das provas ,as meninas entrou e se jogou no sofá lucero começou sentir seu pulso dolorido demais e chamou a nana quem venho olhando pra ela.

Ceci: oq vc aprontou pq tá com essa cara?(já conhece a manhosa)

Lu: trás um remédio pra dor por favor tá doendo isso.(cara de dor)

Ceci: vc dirigiu em?

Alice: não mana nem tocou só eu ?

Ceci: vou pega o remédio e o almoço tá pronto viu vem pra mesa.( Indo pegar o remédio)

Elas foram e Fernando estava lá tomando suco não tinha nem tocado na comida ainda.

Alice: oi papai(enche ele de beijos)

Fer: oi pequena como foi (encara a lu)

Alice: bem obg a vcs ( sorrindo)

Ceci: toma TD e depois comer pq hj vc tá difícil em .

Lu: obg( tomou fazendo cara feia)

Fer; oq houve tá com dor?

Lu: não tô feliz tô tomando porque eu gosto!(irônica)

Alice pra acalmar os ânimos fala sobre a viagem pra acampar.

Cont

Jeehhaddad

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora