66

25 0 0
                                    

Contrato De Um Casamento Vol3
Capítulo 66

Ceci;seus sintomas ne amor kkk

Enquanto isso ......

Fernando encontrou seu pai no estacionamento da empresa e chamou par ir ate sua casa pq as mulheres estava la ,o mesmo foi seguindo os dois enquanto isso mirella tinha algo planejado que em alguns dias iria acontecer.

X;oq vc tem em mente mirella?

Mirella;me agurde vc vai ver lhe garanto e juro que todos vao se arrepende disso.

X;cuidado e vc não sabe oq esta fazendo em?

Mirella;eu sei sim ela me tirou o ravi eu ainda tenteu fazer as pazes mais ele continuou insistindo que vai reconquista ela de qualquer jeito.

X;pq vc não fala com a lucero em sobre tudo isso e melhor e escuta da boca dela oque esta acontecendo doque fica ai fazendo supestiçoes ne minha querida.

Mirella;vc me deu uma boa ideia egora em gostei(pegando a bolsa)

X;ta ficando louca e como?

Mirella;não pq oxi vou resolve isso logo 

X;mais não e assim ta louca e outra o kuart  não va em paz se alguma coisa acontecer a ela .

Mirella;não tenho medo de nada ok humm(saiu)

X;ai meu deus louquinha não posso fazer nada infelizmente seja oq deus quiser .

Enquanto isso todos estava na mansão Fernando e os homens estavao estacionando o carro todos sorrindo conversando enquanto isso as meninas estavao daodo risada vendo os baixinhos brincar na sala mais lucero estava com sono piscando dura liz chama atenção dela .

Liz;filha vai tomar um banho para desperta vc t acaindo de sono olhai como esta quase dormindo no sofá ?

Lu;acordei as 05;00 e estou ate agora aqui ?

Liz;vc foi na empresa hj filha?

Lu;não mae não resolve daqui mesmo mais acho que vou tomar um banho pra pode descansar e espera o maridão(sorri safada)

Let;isso mana vai la nos ficamos com os pequenos lindos da titia.

Lucero subiu pro banho e nesse momento os homens entrou sorrindo igual criança,Fernando Gabriel e Alfredo sorrindo  as crianças foi correndo com o pai fenando era bobo.

Fer;oq meus lindos fizeram hj em fala pro papai?

Alice;e legal na escola pai sabia eu brinquei muito.

Fer;que linda amor fico feliz mais cade a mamãe.

Alice balança o ombro falando que na sabia ,ele enche os meninas de beijo .

Cont


jeehhahhad

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora