13

41 2 0
                                    

Contrato De Um Casamento Vol3
Capítulo 13

Cecí; isso é bom ele já tem um ano.

Fer: tá um homem.

Eles conversaram mais um pouco e depois ele subiu lucero estava dormindo de fato mas ela tava tão cansada que gemia de dor no corpo e isso deixou Fernando preocupado ,antes de acorda-la ele tomou um banho rapidinho.

Na casa do kuart...

O mesmo estava tomando café,quando a campainha toca ele vai atende o mesmo estava so de cueca ele abriu a porta e ficou olhando pra pessoa que estva ali.

Kuart;vc entra ai (entra pra o ap)

Mirella;meu deus que homem(fala baixinho)e ai como esta em?

Kuart;muito bem e vc olha pode coloca suas coisas na segunda porta a direita(comendo)

Mirella;obrigada (vai no quarto)meu deus que quarto ?

Kuart;vem toma café (chama da cozinha)

Mirella;obrigada (volta pra sala)

Kuart;oq vc tem em mente eu acho que um sequestro seria bom

Mirella;pega os filhos seria um bom susto e pedi milhões por eles .

Kuart;não sei mais oq eu sei e que as crianças não estão na escola ainda ,serio melhor se estivesse ne.

Mirella;sim mais vamos observa não sei vou fazer uma visita a ela provocando oq acha ?

Kuart;cuidado em lucero não e besta ?

Mirella;eu sei crescemos juntas mais veremos.

Enquanto isso na casa da liz a mesmo acordou com muita dor de cabeça e não foi pro café Alfredo foi sozinho e falou que qualquer coisa ela poderia ligar para ele que o mesmo voltasse correndo ,ela fez que sim e ficou deitada depois de toma um remédio.

Na mansão monet Lisboa..

Fernando acordou ela com beijos e carinho mais lucero so queria dormi sem ninguém incomodar ela naquele momento.

Fer;vc precisa comer amor olha oque a cecilia fez pra nos amor.

Lu;e nossa filha ela esta bem amor ah?(ABRINDO OS OLHOS)

FER;TA DORMINDO JÁ CUDEI DE TODOS AMOR

Lu;o cheiro ta bom amor olha bolo.

Fer;come vida vou pega um remédio pra dor vc tava gemendo.

Lu;meu corpo ta quebrado demais dolorido.

Fer;vai passar minha linda (vai pega o remédio)

Cont

jeehhaddad

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora