*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 20Lembrança Cont..
Fer: faz um documento fazendo TDS assinar o sigilo em dizer que nunca falará isso a ninguém muito menos pra lucero.
Biel: e depois?
Fer: só irei começa às transferências com os documentos em mão e outra a metade vou fazer agora já é melhor ou não.
Biel: só. Pra da um incentivo aqui as contas .
Gabriel faz oq Fernando pediu e logo os médicos começaram receber o adiantamento e fazer os documentos mais ,isso seria algo radical Fernando estava apreensivo mais era tudo por sua mulher e filha.
Horas depois...
Biel: aqui Fernando tudo feito Alice nasceu a três meses atrás de cesariana da lucero aqui nesse hospital com a equipe mencionada a baixo(mostra o documento)
Fer: e agora Gabriel?
Biel: acho melhor terminar os pagamentos né .
Fer: verdade toma pode fazer vou ver ela no quarto como está (nervoso)
Biel: fica tranquilo Fernando.
Enquanto o Gabriel fez os pagamentos milionários, Fernando ficou olhando pra sua amada dormindo depois da operação.
Biel: Fernando?
Fer: oi(saindo do quarto)
Biel: aqui vc vai registrar ela agora com esse papel vc pega o documento seu e da lucero e vai esse filha amarela e como se ela estivesse nascido agora.
Fer; ok vou lá não demora (saiu rápido)
Fernando fez tudo certo e voltou pra o hospital e finalmente estava aliviado com tudo Madalena foi notificado e logo Alice estaria com eles ,e tudo que foi dito ao foi pra desliga qualquer dúvida em relação as visitas que nunca aconteceu tudo.
Lembrança off
Let: meu deus olha eu tô chocada isso e amor em?
Biel: eu fiz um juramento por favor amor não fala nada lucero nunca poderá sabe disso.
Let: o assunto morreu aqui amor mais oq vcs fizeram nossa nunca imaginei isso sabia.
Biel: foi necessário até pra proteger ambas de sofre .
Let: mais uma hora ou outra ela vai descobrir ainda mais se a mãe verdadeira aparece não importa quando.
Biel: aí já e outro assunto pra nós preocupar e no futuro amor má agora só quero minhas meninas lindas(enche ela de beijos)
Let: te amo sabia muito Gabriel (alisando o rosto dele)
Biel: ei muito mais linda(apaixonado)
Enquanto isso Liz estava pensando no Adolfo e como sua vida seguiu todos esses anos a diferença do casamento dela com Alfredo, mais algo estava incomodando ela mais não sabia oq era a mesma se levanta se arrumar e descidiu ir no cemitério até o túmulo do Adolfo talvez era preciso esse ele se selado naquele momento pra ela segui finalmente.
No cemitério..
Liz; ola Adolfo não sei pq estou aqui mais talvez seja necessário pra terminamos esse ciclo ,vc foi bom marido enquanto foi conveniente pra vc mas quando não fui mais útil vc me traiu,mais fazer oque né vc teve oque merecia aí olha se encontra por sua ganância e pior mágoa a única pessoa que poderia lhe amar até a morte,sua filha ela não quis nem sabe de vc olha vc não merece sabe disso mais vc tem dois netos a coisa mais linda do mundo mais o único avô que eles tem e o Alfredo pq vc nunca existiu pra eles só desejo que vc encontre o caminho da luz e da paz lhe perdôo por tudo que fez com a gente pq o rancor não leva a nada encontre sua paz(finalmente tirou o peso do corpo)
Liz depois de falar tudo finalmente ela está a bem se sentindo livre e melhor até sua dor de cabeça avia passado ela foi embora mais passou na cafeteria pra encontrar o Alfredo.
Alf: amor oq faz aqui?(se assustar)
Liz: nada só vim ver meu marido cuidando de tudo vida(selinho)
Alf: tá melhor vc vem dirigindo vida?
Liz: não vim com motorista amor (querendo algo a mais)
Alf: ata amor(beijos)
Liz: amo me faz sua aqui agora eu quero (morde os lábios dele)
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}
Fanfiction*Contrato De Um Casamento Vol3* Sinopse .. Que tal continuamos essa grande história que começou de um simples contrato de um casamento Para salvar a empresa dos Lisboa colunga e hoje esse casal ,superou muitas coisas pra estarem juntos descobriu o v...