76

24 0 0
                                    

*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 76

No canto...

Fer: se foi essa desgraçada ela vai pagar aí que ódio.

Del: calma Fernando.

Fer: quem fez a denuncia?

Del:  um tal ravi?

Fer; esse desgraçado e outro vai atrás deles os dois nós odeiam.

Del,: calma Fernando não e assim

Fer: em algum momento a bomba foi colocar vcs precisam descobrir isso ok.

Del; já estamos verificando e não foi aqui no hospital Fernando.

Fer: foi em algum lugar pq ela venho direto pra o hospital de casa ok .

Del: teve uma parte no estacionamento que não tem câmera.

Fer:se vira quero os culpados presos ( saiu)

O delegado saiu indo atrás de provas enquanto isso finalmente Fernando entrou no quarto e chorou ao olha pra sua mulher,Liz já avia saído do quarto.

Fer: meu amor eu sabia que isso iria acontecer eu sentia meu anjo mais vc vai fica bem eu prometo e todos os envolvidos vão pagar minha linda(beija sua mão)

Horas depois já era madrugada as crianças estava inquietas não queria dormi chamando a mãe Liz teve que ir ajudar a Cecília pq estava difícil os pequenos, enquanto isso Fernando passou a noite no hospital Gabriel ia ver como estava tudo mas Fernando estava irritado demais com Tudo.

Biel: mano ta bem?

Fer: bem na medida do possível e a minha sobrinha está bem apesar dos sustos.

Biel: está sim ufa mais tá tranquila dormindo Letícia tbm finalmente se apagou depois que teve notícias da lucero.

Fer: o delegado falou que foi Mirella que fez isso e quem denuciou foi ravi acredita.

Biel: ah como assim que reviravolta e essa?

Fer: sim oq importa e minha mulher agora.

Biel: oq pretende fazer.

Fer: não sei agora tenho coisas mais importantes mais estou incomodando agoniado ela não acorda logo meu deus .

Biel: calma tudo vai se resolver ela vai acorda bem a Dra já falou mais vc tem que se acalmar ok mano.

Fer: ok mano vai lá com sua família elas precisam de vc agora qualquer coisa te ligo.

A noite se passar finalmente lucero estava acordada
Muito dolorida e chamando por Fernando e pedindo água sua boca estava seca.

Lu: água Fer...(fala com dificuldade)

Fernando despertar DESESPERADO e assustado até ver ela olhando pra ele com um olhar cansada.

Fer: vc acordou meu amor (lágrimas)

Lu: água (dificuldade em fala)

Fer:aqui amor calma (da água a ela)

Lucero bebê a água e respira fundo dolorida demais ,ela olha pro Fernando e fala uma coisa que o alegra muito.

Lu: eu te amo (fala baixinho)

Fer: eu a ti minha pequena vc não sabe o susto que nos deu sabia amor.(selinho)

Cont

Jeehhaddad

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora