*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 70Fer:coisas minhas deixei as crianças na escola e com correndo.
Biel: vamos então mano tá na hora.
Enquanto isso Liz estava trabalhando e falou algo com Alfredo que talvez seria bom ou não pra todos eles ,ela queria expandi os negócios em talvez outros horizonte sei lá mais veremos como seria isso.
Liz: amor oq vc acha de compramos as filiais da lucero?
Alf: sério amor?
Liz: sim amor assim ela não vai ter tantos problemas e o Fernando vai ter mais tempo pra os pequenos.
Alf: ai amor já estamos velhos,pra ter tantas responsabilidades.
Liz: poxa vida amor pelo menos vamos monta na a uma então mais assim só coisas simples não vamos oferecer almoço jantar igual aqui só doces mesmo e encomendas amor .
Alf: gostei pode colocar a ideia em prática eu gostei.
Liz: por isso te amo vida (enche ele de beijos)
Alf: nossa quero isso todos os dias em KKK(beijos)
Liz: ala até parece que eu não sou seu safado kkk
Alf: te amo sabia(selinho)
Liz: eu tbm amor(senti um aperto)
Alf: oq foi pq essa cara ?
Liz; não sei só um.mal está mas já passou amor .
Enquanto isso em outro canto da cidade.
Alguém estava seguindo a lucero e bem atentado a cada passo que ela dava e logo algo iria acontecer,e iria surpreender a todos literalmente,e logo alguns iria rir de felicidade e outros chora de tristeza.
Na clínica...
Dra: olha as mamães que amo cuida.
Lu: hj vim cuidar da minha linda da dinda.
Let; agora tá assim dra ela tá acabando comigo.
Dra: calma ela já está encaixada Letícia ( fazendo exame de toque)
Lu: isso aí falta pouco princesa.
Let; ufa ela tá agitada
Dra: estava tudo bem pode ser troca e vc lu não vai fazer encomendas kk
Lu: não tá ótimo meus dois filhos são demais.
Dra: eles tão grande né lu.
Lu: vdd MT espertos e agora indo pra escola vc tem que ver .
Let: tô cansada.
Dra: reta final de gravidez e assim mas agora repouso total Letícia vc tá muito inchada TD oq a lucero não teve vc tem pressa alta inchaço.
Lu: pode deixar dra agora só cama kk
Dra; vou passar uns diuréticos pra vc fazer mais xixi pra não rete tantos líquido.
Let: ok dra já tô imaginando o Gabriel surtando mais ainda não vai deixa nem eu subir as escadas de casa kkk
Lu: Fer dois kkkkk
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}
Fanfiction*Contrato De Um Casamento Vol3* Sinopse .. Que tal continuamos essa grande história que começou de um simples contrato de um casamento Para salvar a empresa dos Lisboa colunga e hoje esse casal ,superou muitas coisas pra estarem juntos descobriu o v...