*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 109LU: AHHHH(CAIU EXAUSTA)
FER: VC SEMPRE ME SURPREENDE SABIA GATINHA (OFEGANTE)
LU: Passamos A MANHÃ TODA AQUI?
FER: COM VC PASSO A VIDA TESAO(BEIJO QUENTE)
LU: AH TUDO DOI PRECISO DE UM BANHO URGENTE.
FER: EU LHE DOU O BANHO QUE VC PRECISA LINDA(NA SALIÊNCIA)
Na recepção da presidência...
Gabriel chegou com uns documentos pra o casal assinar mas ele achou estranho o Fernando não está na sala dele já que ele não estáva muito bem com a lucero.
Sec: pois não dr?
Biel: vc viu o Fernando preciso da assinatura dele nesses documentos e da lucero mais e melhor ele assinar primeiro,até pq ela tá brava né.
Sec: hummmmm(sorri)
Biel: oq foi em oq tá sorrindo?
Sec;o senhor Fernando está em reunião particular com a senhora lucero e pediu pra não ser incomodado a não ser se fosse algum dos filhos fora isso mais ninguém e nada.
Biel: wow desde que horas isso em?(curioso)
Sec: desde que chegou então já são uma da tarde nossa já faz horas em e nem pediram nada pra comer?
Biel: pode ter certeza que vão direto pra casa e não volta mais que aposta quanto em?
Sec: não sei de nada senhor até pq vcs que são íntimos não eu né.
Enquanto isso no colégio...
Enzo: ala a chatonilda?
X: deixa ela mano vcs são primos e não sei pq vc implica tanto com ela?
Mika: ele e rediculo aff Enzo só aturo vc pq sou obgda.
Enzo: não pq somos família linda (mexe no cabelo dela)toitoi esses cachinhos miojo.
V: deixa ela Enzo aff deixa de ser chato até parece que está apaixonado e não sabe como dizer !
Os dois se olha e logo se manifesta..
Mika: tá doida jamais ficaria c um garoto que pegou quase a escola toda né !
Enzo: e quem disse que eu quero vc garota se toca vc e rediculo.
X: uma rediculo que eu pegava em se desse moral(ousado)
Enzo: cala boca e respeito tá ela não lhe deu liberdade e nem eu hummm (se irrita)
V: vamos embora daqui Mikaela deixa esses chatos aí aff vc já foi mais gentil com as mulheres Enzo?
Enzo: eu sou gentil vc sabe né já sentiu minha gentileza não e GATINHA (sorri safado)
Mikaela ao escutar que ele pegou sua amiga tbm e foi pra cama saiu rápido muito triste com atitude dele.
X: acho q ela não gostou que vc transou com a amiga dela em ?
Enzo: ela não tem q gosta de nada
V: vcs não vale nada aff Mika espera (vai atrás dela)
X: e amigo vc já pegou geral em se bobear até às professoras kk
Enzo: não enche aff(saiu tbm)
Enquanto isso na empresa lucero e Fernando saiu do escritório com cara de exaustos e deu de cara com Gabriel.
Biel: os dois assina por favor antes de irem pq sem q não volta mais hj.
Fer: despensa o motorista que vou com minha mulher (assinando)
Sec: sim senhor (faz oq ele pediu)
Lu: pronto Gabriel (entrega assinado)
Biel: obg chefinha(sorri)
Lu: debochado (mostra língua)
Sec: seu carro já está na entrada senhora?
Fer: obg vamos amor(segura ela pela cintura e vai pro elevador)
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}
Fanfiction*Contrato De Um Casamento Vol3* Sinopse .. Que tal continuamos essa grande história que começou de um simples contrato de um casamento Para salvar a empresa dos Lisboa colunga e hoje esse casal ,superou muitas coisas pra estarem juntos descobriu o v...