*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 60Cecí: vou deixa vcs qualquer coisa me chama?(saindo)
Fer: vou sair tbm amor qlq coisa chama (selinho)
Lu: obg amor (sorrindo)
Fer: licença Helena cuida da minha doentinha (sorri)
Helena: pode deixa,lu oq vc tá sentindo fala pra mim sem esconder nada em pq te conheço humm.
Lu: dolorida minha cabeça dói estou com uma moleza e acho que meu estômago não tá legal.
Helena: vc vomitou (examinando)
Lu: sim duas vezes e não consigo comer nada só líquido!
Helena:abre a boca( olha a garganta)
Lu: ahh eca (arrepio)
Helena; respira e fala 33?
Lu: ahh 33( soltando o ar)
Helena manda ela fazer mais umas três vezes pra descartar qualquer coisa, ela começou a fazer umas anotações lucero não entendeu nada e começou a se preocupar com oq ela poderia fazer.
Lu: tá TD bem?
Helena: me fala uma coisa vc comeu gelado por esses dias?(medindo a pressão dela)
Lu: sim sorvete as crianças tbm por?
Helena: sua pressão tá baixa em lu cuidado!( Notação)
Só isso não pegou friagem mas forte entra na água gelada da piscina.Lu: não minha piscina e aquecida mais faz dias que não entro.
Helena: estranho então pq vc tá com começo de uma gripe forte em até sua garganta tá inflamada por isso o enjôo.
Lu: ontem tomei banho quente me deitei e deixei a janela aberta entrando ar o Fernando que fechou quando chegou.
Helena: está aí q causa do seu estado,e outra sua humildade não tá MT bem isso vai e uma gripe muito forte que vc vai pegar em relação aos enjoos vc não tá grávida lu.
Lu: esses eu grávida kkkk não Helena não tem como eu me cuido tomo minhas medicações certinho não atraso sou pontual nisso pq conheço o marido que tenho viu por ele teria uma creche kkk
Helena: e vdd kkk mas vou passar essa medicação pra vc melhorar talvez a gripe não se manifestar mais vamos prevenir ok.
Lu: obg ah a Alice tbm mas precisa levar ela para uma consulta.
Helena: não vou dá uma olhada nela já e vc repouso pra ficar bem até pq vc tem dois pequenos pra cuidar né.
Lu: vdd Enzo tá terrível e Alice humm Fernando que coloca eles na escolinha.
Helena: olha seria uma ótima ideia sabia porque aí eles vão aprender muito sabia.
Lu: e né eu fiquei comendo sabe pq e MT novo tudo pra eles e eu né nossa.
Helena: calma lu kk e preciso pra o aprendizado deles.
Depois de exmanar a lucero a mesma foi ver os pequenos a pedido da lucero, Fernando acompanhou e Cecília foi fala com a lucero que estava no quarto.
Cecí: de a bem?
Lu: sim e uma gripe muito forte,manda comprar esses remédios!(entrega a receita)
Cecí: como assim vc tava bem menina .
Lucero conta tudo nana chama atenção dela pq lucero as vezes era pior que criança, enquanto isso tudo estava certo com Alice e o pequeno Enzo.
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}
Fanfiction*Contrato De Um Casamento Vol3* Sinopse .. Que tal continuamos essa grande história que começou de um simples contrato de um casamento Para salvar a empresa dos Lisboa colunga e hoje esse casal ,superou muitas coisas pra estarem juntos descobriu o v...