*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 80Fer;MAIS AMOR
LU;NÃO FERNANDO E VAMOS TEMOS REUNIAO E DEPOIS PEGA OS PEQUENOS NA ESCOLA .
FER;OK NE(VAI PRA SALA DE REUNIAO )
LU;AFF AGORA DEU (arrumando os documentos)
Na sala de reunião..
Biel: pq essa cara a chefinha voltou pra vc comandar juntos?
Fer; depois que tudo aconteceu ela não toca no assunto da perca do bebê .
Biel: não tem oq falar sobre oque já avia acontecido e más isso é doloroso pra ela e não é pouco e outra já passou Fernando não faz isso interferir no seu casamento.
Fer: agora a atenção dela e redobrada vc não tem noção se deixa até camisinha ela quer usar mesmo tomando injeção aquela de três meses porque ante era de um mês.
Biel: calma quando for a hora vc irá saber agora curtir ela pq vc saber ela quase morreu Fernando.
Fernando ia responder mais começaram entrar na sala pra reunião inclusive lucero, Gabriel e Fernando foram prós seus lugares lucero sentou no centro e Fernando não foi nem gentil em puxa a cadeira,e sim o Gabriel fez papel lucero apenas olhou pra ele e não falou nada.
X: q bom ter a senhora de volta dona.
Lu; eu tbm fico muito feliz de estar no meu império novamente mas vamos ao oq interessa.
Fer: aqui os lucros dos últimos três meses (entrega os documentos sério)os rendimentos foi ótimos e outra já investimos e teremos lucros 6 vezes mais em todas as filiais da empresa.
V: wow vcs sabem oq faz em?
Biel; não é atoa que são os melhores administrador e dão donos da maior empresa do país.
Lu: fico feliz que tudo está saindo bem sabia.
Fer; as coisas andam sem vc sabia RS (irônico mas desfaça)
Lu: humm e mesmo que bom que meu marido e bom no q faz .
C; patroa o aniversário da empresa tá chegando a senhora tem algo em mente.
Biel; e mesmo lu tem algo em mente ideias o de 15 anos foi um verdadeiro show agora mas uma grande vitória de sucesso e MT mais.
Lu: olha eu com meus 33 anos não imaginei que eu estaria aqui assim casada e com dois filhos caramba sonho de qualquer mulher.
Fer: sinal de que tô ficando velho gnt 35 anos e já desanimado kkk
G; q nada patrão vcs estão de parabéns
Lu: voltando ao assunto não vou fazer nada ok eu simplesmente prefiro da uma semana pra todos os funcionários e fazem oq quiser vc e um abono no salário de TDS as empresas não e só esse que e a sede TDS irá ser assim.
Todos conversando depois das reuniões todos foram embora, Fernando e lucero estava a caminho d escola das crianças ambos estava calados .
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}
Fanfiction*Contrato De Um Casamento Vol3* Sinopse .. Que tal continuamos essa grande história que começou de um simples contrato de um casamento Para salvar a empresa dos Lisboa colunga e hoje esse casal ,superou muitas coisas pra estarem juntos descobriu o v...