*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 24Fer: isso nada KKK já volto amor.
Lu: trás as babás eletrônicas amor.
Fer: sim senhora (subiu com o pequeno terrorista)
Enquanto isso Gabriel e Letícia fizeram amor até uma hora eles estava deitados na cama exaustos,mais feliz Letícia estava mais leve e radiante e tranquila.
Biel: amor ?
Let: humm oq foi?
Biel: tô pensando na minha mãe vida?
Let: oq está incomodando amor?(se senta)
Biel: ela sumiu depois do casamento e não deu sinal de vida.
Let: amor aconteceu muitas coisas a morte do seu pai.
Biel: não tinha oq ela me esconde a doença dele e muito menos a morte dele.
Let:amor vc quer ir atrás dela.
Biel: não e isso só preciso saber oq esta acontecendo com ela se finalmente .
Let: olha Gabriel só não quero ela perto da minha filha pq ela não e boa influência pra uma criança.
Biel: calma ela não vai ser presente mais preciso saber aonde esta o corpo do meu pai.
Let: vc não sabe vcs não tem um jazido.?
Biel: sim temos aqui em nova York mas ele não estava aqui então não sei oq se passou.
Let: amor vamos contratar alguém pra procurar.
Biel: e pode ser amor, mais vamos mudar o assunto.
Let: e no trabalho como andas tudo amor.
Biel: amor o contrato escolhido foi oq ravi apresentou e isso me deixa preocupado.
Let: amor isso não e bom( pensativa)
Biel: se ele coloca os olhos na lucero vc já sabe oq vem aí né .
Let: olha faz de tudo pra ele não chegar perto dela.
Biel: vamos pedi outro representante pq não podemos correr o risco pq isso pode causar uma grande discórdia e ciúmes.
Let; Fernando e um homem intenso e lucero não e diferente.
Enquanto isso no México..
Leila estava na sua casa, olhando umas coisas do falecido Luis e não estava muito bem relembrando como tudo avia acontecido.
Leila: acho que é melhor assim,o Luís se tornou um peso morto doente e seu filho ainda vem me dá lição de moral com aquela mulherzinha dele.
Depois que ela jogou TD oq lembrava ele fora a mesma foi desfrutar da fortuna que ele deixou e mais até a parte do Gabriel ela não,entrou em contato com ele pra acertar tudo isso .
Na mansão Monet Lisboa...
O casal estava jantando com Cecília entre conversa e risadas finalmente lucero estava se sentindo leve e radiante tranquila, Fernando estava feliz em ver a mulher tranquila respirando calmamente comendo.
Cecí: filha come tudo.
Lu: pode deixar minha nana tô com fome.
Fer: perdeu muita energia né amor
Lu;esses dias mal consegui comer com minha pequena no hospital .
Cecí;vdd meu amor agora vc precisa colocar TD no lugar.
Fer: essa lasanha tá otimo meu deus acho que agora só vou comer assim vida
Lu: nem vem Fernando come sozinho OK e outra não quero ficar gorda.
Fer: oxi Aiai viu KKK
Cecí: vcs dois pode para em ?
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}
Fanfiction*Contrato De Um Casamento Vol3* Sinopse .. Que tal continuamos essa grande história que começou de um simples contrato de um casamento Para salvar a empresa dos Lisboa colunga e hoje esse casal ,superou muitas coisas pra estarem juntos descobriu o v...