180

52 1 0
                                    

*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 180

No carro..

Enzo: perdão mana não quis dizer daquela maneira será nosso irmão mama.

Alice; deixa pra lá Enzo só quero ir logo antes que eu desista.

Mika; sério que vc levou pra o coração mana não e pra tanto.

Lucero e Fernando entrou no carro Fernando colocou o GPS Alice ficou calada e seguiram viagem, Fernando estava muito empolgado com tudo aquilo era importante pra ele.

Lu: filha TD bem?(olhando pelo retrovisor)

Alice:sim mãe TD ótimo.

Enquanto isso Gabriel acordou e foi procurar Letícia no café dela a mesma já estava trabalhando bem tranquila.

X: dona Letícia?

Let: entra?

X: o senhor Gabriel está aqui querendo falar com a senhora?

Let:humm fala q tô ocupada se ele quiser ele espera?

X: sim senhora (saiu)

Na sala de espera..

X: senhor ela está numa videoconferência se o senhor quiser aguarda?

Biel: ok eu espero tá cedo ainda(olhando no relógio)

X: vou trazer um café e uns aperitivo?

Biel: obg sem açúcar por favor!(o rapaz saiu) mikaela deve está dormindo ainda mais espero que Letícia me entenda não e fácil nada disso ver minha filha namorado meu afilhado,eles vai ter q fazer aquilo não aceita não não(agitado)

Enquanto isso Julia estava nervosa com a demora dos resultados mas pra surpresa dela investigador chegou de surpresa com os resultados.

Inv: bom dia Julia TD bem?

Julia; indo mais oq devo sua visita tão cedo aqui aconteceu alguma coisa,o mael não pagou seu honorários?

Inv: não está tudo certo mais estou aqui pq finalmente saiu o resultado dos exames Julia trouxe pra vc ver aqui.

Julia: mas falaram 15 dias como assim?

Inv: mais saiu antes toma deixei pra vc abri mais saiba que esse resultado pode muda tudo.

Julia:eu sei viu ter minha filha comigo(lágrimas)

Julia começou abrir o resultado ela estava muito nervosa, enquanto não Letícia mandou o Gabriel entra o mesmo entrou reclamando pq ela fez o mesmo esperar muito .

Biel; nossa achei que não ia me atender né.

Let: estava ocupada inclusive estou fala logo.

Biel: vc acha certo oq vc fez em sair de casa levando minha filha (autoritário)

Let: pra começa sua filha não ela e nossa e outra não sei pq esse surto pq mas cedo ou mais tarde isso iria acontecer ok nós temos filhos pra o mundo não pra nós ok.

Biel; não vc passou por cima de mim não aceito isso e mais saiu de casa e devolveu o celular eu não aceito esse relacionamento.

Let: continua com essa graça pq vc conhece muito bem a lucero e o Fernando e pior Enzo e filho e Mikaela afilhada eles fazem de tudo pra eles serem felizes inclusive tira vc do caminho dos meninos então começa a repensar suas atitudes pq eu vou querer a separação.

Biel: não a separação não eu te amo vida(se ajoelhar)

Let: vc não pensou na sua filha na felicidade dela por favor te amamos muito.

Biel: eu vou mudar eu prometo vida mais volta pra casa.

Let; não enquanto vc não aceita os meninos ok

Biel: eu vou te mostrar que eu amo minha filha tbm.

Let: veremos daqui duas semanas e a formatura dela aí quero ver as suas atitudes e outra ela foi viajar com os padrinhos dela e o namorado ok

Biel se segurou e não falou nada se calou Letícia achou muito bem e falou.

Biel: não esperava menos de vc humm.

Enquanto isso depois de três horas de estrada eles chegaram numa reserva bonita e cheio de trilhas lagoas e rios .

Lu: nossa que lugar lindo?

Alice: melhor doque imaginei pai?

Enzo:lindo meu deus 😍

Mika: self família (tirando foto)

Na foto Fernando está abraçado lucero e ela a filha e Enzo e Mika tbm foto bonita de família logo subiram pra rede fazendo muitas inveja a muitas pessoas,do mundo dos famosos.

Fer: fiquei gatão em ?

Lu: todos ficou bonito (vai no carro)

Fer: todos pegando as coisas?te amo sabia (aperta o bumbum dela abraçando por trás)

Lu: vc tá tarado em Aiai.

Eles começaram fazer a trilha lucero já estava irritada pq mesmo com repelente os pernilongo estava atrás dela.

Lu: odeio isso ahh( bate no braço)

Enzo; sabia que ela ia reclamar e nem começamos ainda.

Alice; calma mãe da uma chance pelo papai(Fernando tava bem na frente)

Lu: oq eu não faço em meu deus (irritada)

Eles seguiram o enquanto isso Julia estava lendo o resultado e só sabia chora mais não sabíamos se era de felicidade ou tristeza.

Inv; e aí Júlia fala oq deu?

Julia: meu deus como pode ela e......

Cont

Jeehhaddad

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora