*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 108Fer:sou seu marido ok e tenho direitos de Saber como vc está ok.
Lu: estou ótima agora me deixa trabalhar ok.
Fer: vamos deixar isso pra lá por favor não gosto de estar assim com vc amor te amo demais lucero (vai até ela)
Lu: não esqueci oq vc me falou e como me tratou ok Fernando então não vem querer repara oq vc falou até parece que eu sou um criança.
Fer: perdão amor eu fiquei preocupado sem notícias achei que vc tinha sido sequestrada não sei já passamos por tantas coisas que vc não sabe como fica casa vez que não sei aonde vc esta ( olhos marejados)
Lu: ok Fernando já foi né agora me deixa trabalhar ( senti um calor)
Fer: amor perdão por tudo (abraça ela por trás)
Lu; não Fernando para ( mole)
Fer: amor por favor me perdoa essa noite sem dormir com vc ao meu lado foi difícil ficar sem lhe tocar senti seu beijo seu cheiro seu calor vida(beija o pescoço dela)
Lu: para Fernando sucega esse facho seu ( calorenta)
Fer:eu sei que vc me quer vida seu corpo me chama como eu lhe desejo da mesma maneira igual o primeiro dia minha vida ( morde sua orelha)
Lu; para Fernando aqui não pode entrar alguém estamos na presidência para Fernando não tô de boa com vc(já formigava a intimidade)
Fer: não seja legal e isso (vai até a porta e tranca e liga pra secretaria (
Sec: pois não senhor?
Fer: não quero ninguém incomoda eu e a lucero ok estamos em reunião particular ok não importa quem seja a não ser meia filhos (olhando safado pra ela)
Sec: sim senhor pode deixar deseja mais alguma coisa?
Fer: não só por enquanto (desliga) problema resolvido aonde paramos mesmo(encostar ela na parede de costas pra ele)vc está gostosa demais nesse vestido (abrindo o zíper)
Lu: pq vc e esse cafajeste e eu continuo lhe amado como louca vc tira meu juízo Fernando que inferno ahh(se rende a ele)
Fer:É que ter conexão mental, emocional e sexual com uma mesma pessoa é como ganhar na loteria. Sim, eu ganhei na loteria pois tenho você que e toda minha só minha deusa (beijo quente)
Lu: não faz assim Fernando pq vc e tão sedutor assim comigo?(morde os lábios dele)
Fer: só poço ser assim com vc minha única mulher que amo com loucura e decoração (suga os seios dela)um sem sutiã aí que lindos meu deus(mamando)
Lu: ahh meu Deus que merda hein (era MT desejo)
Ao mesmo tempo que ele brincava com a língua nos seios dela fazia ela ir a loucura ele brincava com a intimidade dela fazendo ela rebola nos seus dedos c uma cadelinha no cil DESCEU A BOCA NA MINHA BARRIGA EU ME ARREPIEI TODA , ME ASSUSTEI QUANDO ELE DESCEU A BOCA EM DIREÇÃO A MINHA INTIMIDADE LAMBENDO TODA A VIRILHA DELA , QUE LOUCURA ELE PASSOU A LINGUÁ NO CULO DELA LUCERO UMA ENCOLHIDA LEMBRANDO QUE DOIA , MAS FERNANDO LAMBEU TODA A BUC*** E GRUDOU O CLITÓRIS COM A BOCA E LINGUÁ QUE NÃO RESISTIU A TANTO TESAO E ACABOU GOZANDO NA BOCA DELE ELE ENGOLIU TUDO E AINDA LAMBEU TODA A INTIMIDADE , FOI ENTÃO QUE FERNANDO ESTAVA C MEMBRO BEM DUROU LUCERO NAO PENSOU DUAS VEZES E COMEÇOU A MAMAR AQUELE PAU SUCULENTOS AS BOLAS TUDO OQ TINHA DIREITO LEVANDO AQUELE HOMEM A LOUCURA GEMENDO O NOME DELA ENTÃO ELE A DEITOU DE BARRIGA PRA CIMA ME PENETROU , AMBOS FOI A LOUCURA , LUCERO PEDIU PRA SENTAR NO PAU DELE , FERNANDO SORRIU SAFADO ELE COMEU DE 4 , EM PÉ DE LADO , SINCERIDADE , PENETROU A CABEÇA DO SEU MEMBRO NO CULO DELA, MAS ELE A FEZ GOZAR NA VARA DELE , DEPOIS GOZOU DENTRO DA INTIMIDADE DELA FOI UM SEXO DIFERENTE PARECIA que ERA A PRIMEIRO VEZ DE AMBOS ELES SE AMARAM COMO NUNCA CLARO DEPOIS DA BRIGA O SEXO E MUITO MAIS GOSTO.
LU: AHHHH(CAIU EXAUSTA)
FER: VC SEMPRE ME SURPREENDE SABIA GATINHA (OFEGANTE)
LU: Passamos A MANHÃ TODA AQUI?
FER: COM VC PASSO A VIDA TESAO(BEIJO QUENTE)
LU: AH TUDO DOI PRECISO DE UM BANHO URGENTE.
FER: EU LHE DOU O BANHO QUE VC PRECISA LINDA(NA SALIÊNCIA)
CONT
JEEHHADDAD
VOCÊ ESTÁ LENDO
{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}
Fanfiction*Contrato De Um Casamento Vol3* Sinopse .. Que tal continuamos essa grande história que começou de um simples contrato de um casamento Para salvar a empresa dos Lisboa colunga e hoje esse casal ,superou muitas coisas pra estarem juntos descobriu o v...