4

38 2 0
                                    

*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 04

Babá: ah ontem ela comeu chocolate que o senhor deixou ali na mesa perdão eu fui desatenta.

Lucero olhou pra o Fernando lembrando do chocolate

Lu: ok pode ir ,cadê essa mulher em não sei pq vc ligou pra ela.

Fer: ciúmes agora não tá ,pior e seu ex querendo se aproximar rediculo.

Lu; olha Fernando.....

Cecí: a Dra chegou gente?

Fer: manda ela entrar!

Lu: nesse momento a saúde da minha filha e muito mais importante.

Helena: ola ?

Fer: oi Helena nossa pequena começou ter febre e sua barriga dói.

Lu: e comeu chocolate que o pai dela deixou moscando aonde não deveria né.

Helena; posso examinar ela!

Fer: sim no quarto e melhor né me acompanhe ( pega Alice do colo da lu)

Eles segui pra o quarto da pequena Alice, que resmunga com a mecheçao nela .

Helena: calma mocinha ( examinando ela)

Lucero estava roendo as unhas,de nervoso Fernando abraço ela passando calma.

Fer: calma tudo vai ficar bem tá?

Lu: e se for grave não fui um boa mãe pq não cuidei dela direito.

Fer: ei para agora somos bons pais e vc uma mãe maravilhosa sabia pq se eu fosse bebê queria ser seu filho amor ( beija a testa dela)

Helena; gente e a gastrite dela vamos ter que ir pra o hospital?

Lu: como assim dra ?

Helena: tá inflamada lucero talvez precise operar.

Lu: mais vc falou que não era necessário tão cedo pq agora precisa ( nervosa)

Fer: vamos seguir vc Helena amor calma arrumar ela.

Helena: vou pro hospital espero vcs lá gente não demore por favor?

Lu; tá( pegando Alice)

Eles arrumaram a pequena Alice enquanto isso Helena estava indo para o hospital porque a gastrite da pequena estava atacada e a dor era infernal se para nós adulto é ruim imagine para uma criança de apenas 2 anos que não sabe falar direito e nem explicar a sua dor, lucero explicou tudo para Cecília e pediu para cuidar bem do Enzo ela não sabia quanto tempo iria demorar no hospital até porque corre o risco de Alice ser operada.

Cecí: vai com Deus que Deus proteja vocês na ida na volta que tudo dê certo com a minha pequena vovó ama muito (beija a testa da pequena Alice)

Lu: qualquer coisa me liga por favor cuida bem do meu pequeno

Fer: Vamos amor dela que eu vou colocar ela na cadeirinha

Cecí: vai tranquila minha filha e se cuida porque até nisso ela parece com você.

Lu: não amor eu vou levar ela no colo ela tá muito dolorida beijo nana (saindo)

Cecí; que tudo dê certo meu Deus ela é muito pequenininha para passar por tanta coisa já não basta ser abandonada pela própria mãe logo que nasceu.

Enquanto ele seguir para o hospital Gabriel chegou em casa e comprou para a Letícia tudo que aconteceu na empresa a mesma não conseguia acreditar na cara de pau do ravi de aparecer lá.

Cont

Jeehhaddad

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora