131

23 0 0
                                    

*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 131

Alice: preferiria que tivesse falado a vdd e não mentindo por que nossos pais não ensinou isso pra nós.

Enzo; eu sei mana desculpa, mais e isso a vovó pagou a entrada.

Alice: deve custar muito dinheiro né e aqui que vc trás suas namoradas Enzo.

Enzo: não nunca trouxe só vou trazer a mulher que amo apenas.(fala todo apaixonado)

Alice: pq vc não está com a dona desse coração em?

Enzo: não sei talvez somos muito diferente um do outro não sei mana!

Alice: quem e essa garota misteriosa posso Saber?

Enzo: não vem ao caso mana mais olha gostou quando quiser te empresto.

Alice: Aiai viu humm

Enzo; mais por favor não conta nada prós nossos pais ainda deixa eu me formar e mostra que sou sim responsável .

Alice: a mamãe já não está muito boa com vc né e MT menos o papai então vc precisa da o braço a torce e baixar a bola ok .

Enzo:tá mana mais que uma pizza bora.

Alice: vamos pq daqui a pouco eles chegam em casa e não ver nos já viu mas vamos numa lanchonete que tal.

Enzo: mana sem segurança os nossos pais vão surtar né vc sabe como são cautelosos com nossa segurança.

Alice: não vai acontecer nada meu deus vamos eu dirijo ( saiu na frente)

Enzo foi contra sua vontade mais pra agradar a irmã eles fez tudo era próximo da mansão mesmo a lanchonete,eles chegaram e foi Direto pra uma mesa aonde foram atendidos.

X: pois não?

Enzo: vc que ia mana.

Alice: um lanche de frango grelhado e salada.

Enzo: eu quero um x tudo quero tudo oq tenho direito kkk

X: e pra beber?

Alice; soco de laranja natural.

Enzo: dois sem açúcar obg.

X: já trago o pedido de vcs licença.

Alice; nossa até que e legal aqui e outra e do lado de casa e nunca vinhemos aqui.

Enzo; da pra ver as luzes da mansão olha isso.

Oque eles não sabia era que tinha dois caras do outro lado da rua de olho neles ,pq sabia que eles era ricos mas o carro era oq eles queriam naquele momento.

D; vamos agora?

R: não tem muita gente ali vamos esperar na hora que eles forem embora e muito melhor.

D: eles moram nesse Fortaleza que já tentamos entrar mais e impossível os muros de mais de 20 metros muito segurança.

R: mais hj nos vamos se dá muito bem.

Na mansão Monet Lisboa 💕

Cecília já avia preparado o jantar assim que chegou pq ela estava com a Liz arrumando tudo pra ir embora,as duas chorou muito mais ela percebeu que era oq a amiga precisava pra não entrar numa depressão terrível, lucero e Fernando chegou lucero estava tão cansada que deitou no sofá de sapato mesmo.

Fer: q humm banho.

Lu; sim mais preciso descansar daqui a pouco eu vou.

Fer: ok vou lá então licença (saiu sério)

Lu; agora deu eu que deveria estar chateado,e cada uma na minha vida viu.

Ceci; chegou terrorista.

Lu: e cansada cadê os terroristas mirim que saiu da empresa que não viu.

Ceci: estranho não chegaram ainda.

Lu: humm vou tomar banho e liga pra saber aonde estão.


Cont


Jeehhaddad

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora