40

38 2 0
                                    

*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 40

Biel: tá né mais vc que ir com motorista.

Lu: não tô bem gente mana te amo se cuida e vc BB da dinda te amo vem logo linda ( beija a barriga dela)

Let: ela tá bem mana olha cuidado te amo

Biel : cuidado quando chegar manda mensagem avisando ok

Lu! Amo vcs sabia Gabriel me acompanha até o carro.

Biel; já volto (selinho)

No carro da lucero...

Biel: dirija com cuidado em?

Lu: Gabriel oq vou lhe fala e muito sério.

Biel: oq aconteceu?

Lu: a um mês mas o menos o Lucca foi assassinado na cadeia .

Biel: meu deus como assim, caramba?

Lu: não falei nada pra Letícia pq não vejo necessidade dela saber que quem fez tanto mal a ela agora estaria em baixo de 7 palmos.

Biel:vc tem razão não tem pq dela passar por isso,aquele desgraçado aí que ódio.

Lu: e tem mais ele estava junto com Beto não sei pq mais acho que tem dedo dele aí.

Biel: tendo ou não só agradeço pela a morte desse lixo eu mesmo queria fazer isso.

Lu: relaxa cuida dela ok adeus (saiu acelerando)

Biel: meu deus cuidado (entra na casa)

Letícia já estava no quarto tomando um banho rápido , Gabriel fechou a casa e subiu pro quarto e viu Letícia saindo do banho só de roupão.

Let: oq ela queria amor estava meia alta .

Biel: amor me fala do Fernando sobre oq aconteceu e irá acontecer com tudo oq está passando com ravi na empresa dela

Let:amor isso não vai dá certo o Fernando vai perde o juízo e pior o ravi beijo ela vc acredita e mais ela contou pro Fernando.

Biel: meu deus como assim eles se beijaram caramba por isso Fernando saiu irado feito louco da empresa.

Let: esse lixo venho pra causa amor

Biel: já vou toma providências e pedi outro representante se não iremos cancelar.

Let: sim olha isso pode afetar o casamento deles e tudo oq passou pra eles estarem juntos e agora esse desgraçado que acabou com ela aparece assim.

Biel:sim amor vamos cuida do nosso casal mais agora tá na hora de descansar pq essa pequena está acabando com vc amor.

Let: ela tá agitada vida.

Na mansão Monet Lisboa...

Fernando continuava na sala com a luz baixa na sala, finalmente ele escutou o barulho do portão e os seguranças conversando que a patroa avia chegando,até pq os seguranças não sabia fala as coisas baixo né lucero desceu do carro e mandou guardar na garagem ela entrou com sua bolsa na mansão.

Lu: vishi acho que está tarde em (olha no relógio)

Nesse momento Fernando se pronunciou assustado ela com sua voz grossa na suas costas.

Fer: estava aonde até agora?

Lu: ahh aff que susto vc me deu( com a mão no coração)

Fer: responde lucero?

Lu: não devo lhe dá satisfação,e outra onde se machucou olha seu rosto?

Fer: não importa isso?

Lu:tbm não importa aonde eu estava pq te liguei a tarde toda e vc nem me atendeu ok agora não vem com meias dúzia de palavra exigir alguma coisa ok

Fer: para lucero por favor!

Lu: tô parada no holl da minha casa falando com vc ok agora se não deseja mais nada com sua licença ( subiu pro quarto)


Cont

Jeehhaddad

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora