78

23 0 0
                                    

Contrato De Um Casamento Vol3
Capítulo 78

Kuart: vc vai ser feliz minha linda perdão por não ser oq vc queria (fechando a carta) coloca todas essas malas no carro pôr favor.

X:sim  senhor.

No hospital.

Finalmente Letícia estava de alta com a pequena que foram até o quarto da madrinha visitá-la.

NO QUARTO DA LUCERO...

Let;olha quem venho ver a dinda linda(entra com a pequena no colo)

Biel;a dinda foi abatida mais passa bem rsrs

Fer;que coisinha linda meu deus(PEGA NO COLO)

LU;DEIXA EU VER ELA AMOR POR FAVOR?

FER;ELA E LINDA DEMAIS NÃO PARECE COM ESSES PAIS FEIOS DELA(BRINCA)

LET;SO PQ VC QUER NE SEU CHATONILDE KKK

BIEL;EU TRABALHO BEM VIU KKKK

LU;MEU DEUS ELA E LINDA DEMAIS PARABENS PENA QUE NÃO POSSO PEGAR ELA MANA MAIS VCS ESTAO INDO EMBORA JÁ É?

LET;SIM FINALMENTE E VCS NÃO SABE AINDA QUANDO VAI EMBORA.

LU;A DRA FICOU DE FALA ALGUMA COISA HJ AINDA.

FER;MAIS ELA TA BEM SO PRECISA REPOUSAR.

BIEL;LU INFELIZMENTE A MIRELLA MORREU DO MESMO JEITO QUE ELA ATENTOU CONTRA SUA VIDA.

LU;NOSSA NEM SABIA QUE TINHA CIDO ELA MAIS QUE DESGRAÇADA AI QUE ODIO(NERVOSA)

FER;CALMA O IMPORTANTE E QUE VC E OS NOSSOS FILHOS ESTAO BEM AMOR OK

LU;NÃO  ME PEÇA CALMA FERNANDO OK AIAI(SENTI DOR)

LET;MANA CALMA POR FAVOR NÃO PRECISA DISSO CHEGA ACABOU VAMOS SEGUI NOSSAS VIDAS COM NOSSAS FAMILIAS QUE SÃO NOSSOS BENS MAIS PRECIOSOS QUE TEMOS.

BIEL;VERDADE AMOR VC TEM RAZAO SABIA(SELINHO)

FER;ISSO SOMOS FAMILIAS E SOMOS UNIDOS E SEREMOS FELIZES MUTO MINHA  RAINHA.

LU;MINHA FAMILIA QUE DEUS ME DEU AMO VCS(OLHOS MAREJADOS)

DEPOIS DE UM TEMPO O CASASL FOI EMBOPRA FICANDO LUCERO E FERNANDO QUE ESTAVA PENSANDO NOS FILHOS LUCERO ESTAVA COM MUITA SAUDADES PQ FAZIA DIAS QUE NÃO VIA OS FILHOS ,E ELES JÁ ESTAVA COM SAUDADES DA MAMAE DELES ATE QUE FERNANDO TEVE A IDEIA DE CHAMADA DE VIDEO PRA ACALMA A ESPOSA,ELAES FICARAM ALGUMAS HORAS CURTINDO DEPOIS FINALMENTE LUCERO TOMOU BANHO E COMEU E DORMIU .

CONT

JEEHHADDAD

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora