*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 139Mika: sim mt sério( ofegante)
Enzo alisou seu rosto colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha da mesma e admirando sua beleza.
Mika: oq vc tá fazendo Enzo (ofegante)
Enzo: uma coisa que queria fazer a muito tempo (invadir os lábios dela)
Ela no começo não dá passagem pra ele mas no fim acabou sedendo ao beijo era algo diferente, Mikaela estava sentindo borboletas na barriga com tudo aquilo era diferente pra ambos Enzo nunca sentiu aquilo com e por ninguém , depois de um tempo eles para por falta de ar e com mordidas colando suas testas ofegante.
Enzo: nunca senti isso por ninguém (ofegante)
Mika: nem eu Enzo vc não gosta de mim não quero mais uma conquista sua não mesmo enzo Patrick?
Enzo: Mikaela eu gosto de vc não e brincadeira ( sendo sincero)
Mika: vc só implica comigo não sei pq vim aqui afinal.
Enzo: eu só faço isso pra nega meus sentimentos por vc que não e fácil Mika tentar me entende não sei se isso e amor mas vamos descobrir juntos.
Mika; vc acha que meu pai vai deixar eu me envolver com alguém como vc em que cada hora está com uma na sua cama .
Enzo; não mistura as coisas e outra ele e meu padrinho me conhece.
Mika: enzo e melhor paramos aqui ( nervosa)
Enzo se levantou com dor e foi até ela lhe abraçar e alisa seu rosto com todo carinho do mundo.
Enzo: eu gosto de vc Mikaela não e brincadeira me de uma chance por favor?
Mika: não sei Enzo vc e muito moleque.
Enzo:se vc me de uma chance prometo lhe mostrar que não sou esse moleque que todos pensa já estou até trabalhando com meus pais.
Mika;vc acha oq em e sua obrigação está terminando o colegial e não tem nenhuma faculdade em mente Enzo.
Enzo: me dá uma chance de lhe prova o que posso ser alguém muito melhor (beija ela)
Mika; enzo por favor ( mole)
Enzo; fala que vc não senti nada por mim agora que eu não falo mais nada?(se afastou)
Mika; não e tão fácil assim Enzo vc e complicado.
Enzo; não vc que está complicado TD mais não precisa responder ok tá vou lhe mostrar que qnd a gente gosta podemos mudar, agora me deixa sozinho por favor (vai se deita)
Mika; por favor tenta me entender.
Enzo; sai por favor me deixa Mikaela.
Ela saiu deixando ele sozinho, enquanto isso os casais estava chegando na mansão lucero estava sentindo sua mão literalmente depois do soco que ela deu no ladrão, Fernando se manteve calado no caminho todo .
Na mansão Monet Lisboa..
Ceci: oq foi filha tá pensando muito em?
Mika: tô esperando minha mãe a Alice tomou o remédio e dormiu!
Ceci: e o menino Enzo?
Mika: tbm dormiu agora (mente)
Ceci: mais oq está lhe incomodando pq essa cara não e coisa boa .
Mika: Ceci uma pessoa que te zoou a vida toda derrepente do nada disse que gosta de vc assim do nada,oq vc pensaria.
Ceci: que no fundo e verdade e ele tem medo de assumir oq senti de vdd.
Mika: medo do que eis a questão se sempre era o machão na frente dos amigos.
Ceci: talvez pq seja a primeira vez que esteja amado e o medo de se machucar e pior ainda .
Mika: que merda?(nervosa)
Ceci: e vc e o Enzo né menina pode fala eu sei sempre olhei a maneira que ele te olha quando estão juntos.
Mika: não nana (sem graça)
Ceci: filha talvez vc seja a pessoa que vai fazer ele entra na linha não desista dele e pelo jeito ele se declarou né pra vc está assim.
Nesse momento todos entra e elas desconversa, lucero estava reclamando de dor com a mão roxa Cecília s assustou com aquilo e questionou.
Ceci: oq significa isso lucero (pegando na sua mão)
Mika: madrinha vc bate em alguém?
Fer: nem te conto afilhada
Let: filha ela deu uma de direita em KKK
Lu: aff ele mereceu desgraçado humm mais nana tá doendo preciso de gelo pra tira o inchaço.
Biel: não quero entra numa briga com vc não lu KKK
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}
Fanfiction*Contrato De Um Casamento Vol3* Sinopse .. Que tal continuamos essa grande história que começou de um simples contrato de um casamento Para salvar a empresa dos Lisboa colunga e hoje esse casal ,superou muitas coisas pra estarem juntos descobriu o v...