Contrato De Um Casamento Vol3
Capítulo 54Fer: oq e isso mulher?
Lu: oq me Inha roupa vó sair ok?(rebolando)
Fer: daquilo vc não sai assim nunca tá louca(vai até ela)
Lu: e mesmo pq não amor(morde os lábios)
Fer: vc tá querendo me deixar louco no so pode e vc vai conseguir caramba (nervoso)
Lu;pq em vou sair preciso resolvealgumas coisas(provocando)
Fer;não mesmo lucero vc não vai a canto nenhum assim (tranca a porta)
Lu;como assim em vc não manda em mim não ok (irritada)
Fer;vc e casada e não vai sair assim ok vc acha que virou oq em lucero isso não e roupa vc ta praticamente pelada meu deus (nervoso)
Lu;hum e mesmo não sabia que eu tinha marido assim ciumento(provoca)
Lucero vai ate a porta e encara ele com seus lábios bem próximos ,quase se beijando lucero passou a língua nos lábios dele o provocando mais no fim tudo aquilo era pra ela apenas abri a porta sem ele percebe e a mesmo estava quase conseguindo ,porque ele estava quase entrega ao momento .
Lu;não faz assim vc não e ciumento ?
Fer;para lucero assim não aguento vc acha oq em (segura na cintura dela)
Lu;ahpq me segura assim em vc não estava nervoso comigo(provocando)
Fer;vc acha que eu não sei que vc esta querendo abri a porta em(pega ela no colo)
Lu;ah me solta Fernando(ofegante)
Fer;não vc e minha e demais ninguém ta me escutando(invadi os lábios dela)
Lucero se entrega ao momento Fernando rasgou a camisola que ela falava que era vestido,ele tirou do seu corpo numa agilidade ele gemeu alto com aquele gesto do marido e ela sabia que ele queria com tudo aquilo porque ela tbm estava com desejo desse homem.
Lu;vc me deve um vestido assim ta(provaca)
Fer;vou falar oq vou lhe da ok sua safada confessa que fez isso para mim provocar?
Lu;ah talvez meu querido(sorrindo)
Fer;amor eu quero fazer as pazes olha oque trouxe ontem pra vc (vai ate o criado mudo pegando)para vc amor vamos fazer as pazes e volta ser feliz vida(se ajoelha)
Lu;nossa que tudo obrigada gostei(achou fofo o jesto dele)
Fer;te amo e ninguém vai acabar com nossa historia que esta apenas começando meu amor(olhos marejados)
Cont
jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}
Fanfiction*Contrato De Um Casamento Vol3* Sinopse .. Que tal continuamos essa grande história que começou de um simples contrato de um casamento Para salvar a empresa dos Lisboa colunga e hoje esse casal ,superou muitas coisas pra estarem juntos descobriu o v...