123

23 0 0
                                    

*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 123

Liz: filha não precisa...

Lu: daqui uns minutos eu tô chegando te amo(desliga)

Lucero saiu rápido pegou o carro e foi dirigindo até o apartamento da sua mãe ela não falou com ninguém aonde ia até pq ninguém viu ela sair, não demorou muito ela chegou na casa da sua mãe não demorou muito Liz abriu a porta e ela entrou abraçando a mãe.

liz;filha não precisava vim aqui?

Lu: oq tá acontecendo mãe vc não tá bem?

Liz: filha acho que vou viajar por um tempo sabe respira outros áreas pq depois que Alfredo morreu meu mundo acabou e vi que a vida passa como um flash.

Lu:eu sei mãe mas oq vc tem em mente pq vc falou pra mim não ficar chateada?

Liz: pq vou colocar o café a venda.

Lu: do lhe peço uma coisa antes de Fazer isso deixa a Letícia fazer uma proposta pq ela adora aquele café desdo do primeiro dia que dei trabalho lá pra ela.

Liz:pode deixar vou fazer isso amanhã fala com ela pq preciso sair daqui não quero mais isso já vendi esse apartamento não quero ficar aqui sofrendo.

Lu: vc vai pra onde vamos lá pra casa então?

Liz: vou volta pra o México filha minha cidade Natal acho que e isso que preciso por agora.

Lu: mas se a lê não compra eu compro de volta mesmo que eu tenho lhe dado de presente.

Liz: ah tem uma coisa que vc não sabe na vdd são duas né.

Lu: oq ?

Liz: nós pegamos o valor do café e colocamos na poupança dos meninos e outra o ravi devolveu o dinheiro do apartamento que a Mirella comprou com o dinheiro do seu pai e colocamos pra eles tbm por favor não fica chateada por isso,até pq já faz anos eles era bbs ainda .

Lu: pq não me falou mãe vc e o Alfredo deveria ter me informando?

Liz: não pq vc não aceitaria ok e o Fernando não pode evitar pq já aviamos feito o depósito.

Lu: o Fernando sabia por isso toda aquela fortuna na conta deles de milhões

Liz: filha já passou e se vc precisar pode falar que volto correndo.

Lu: vc não vai na formatura do seu neto?

Liz: não sei filha mais se não for possível darei um presente pra ele.

Lu: não mãe sua presença e importante.

Enquanto isso Fernando saiu do escritório e viu Alice no sofá deitada olhando pra uma foto de família ele ficou admirando a filha, sorrindo depois quebrou o silêncio tirando ela de seus pensamentos.

Fer; meu amor?

Alice; papai?(se assustar)

Fer: vc viu sua mãe?( Senta do lado dela)

Alice: subiu pro quarto quando chegou pai e essa tristeza eu sei que os exames deu negativo infelizmente.

Fer: não quero falar sobre isso filha e melhor deixa pra  lá até pq já tivemos problema com isso.

Alice: pai seu aniversário tá chegando.

Fer: sim amor daqui dois meses.

Alice: pai oq acha de viajamos juntos sei lá fazer trilha oq acha até pq e depois d formatura do Enzo vamos entrar de férias.

Fer: humm gostei filha mais oq vc acha de chamar seus padrinhos.

Alice: adorei a ideia pai .

Fer: pronto está decidido amor só adiantar sua mãe tá e fala que a ideia e sua se não ela vai fala que tô louco kkk vc já conhece ela.

Alice: tá pode deixa pai mais faz as pazes não vale a pena vcs ficarem assim sem se fala direito.

Fer: vou lá fala com ela minha raiva já passou kkk

Alice: pai a nana não está vou pedi pizza pra gente jantar?

Fer: a minha e de 4 queijos em kk(subindo)

Alice: pode deixa pq vc come sozinho mesmo kkk vc e o Gabriel e igual pai kkk

Cont

Jeehhaddad

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora