*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 72Mas oq lucero não sabia era que o homem não era motorista coisa nenhuma.
Let: pera aí mana?
Lu: vou desligar o carro aff( lucero ia desligar e Letícia estava no telefone ainda)
Let: amor te ligo quando chegar em casa.
Nesse momento lucero desligou e desceu só fecha a porta do carro uma explosão gigante aconteceu nesse MOMENTO lucero e jogada muito longe muito machucado e Letícia se assustou ela não tece nenhum arranha mais sua bolsa estou com toda aquela situação o Gabriel estava no telefone e escutou tudo ,ele começou entrar em desespero chamado por ela na linha .
Biel: Letícia oq foi isso fala comigo (falando sozinha)
Nesse momento do outro lado Mirella estava dentro do carro sorrindo quendo lucero praticamente morta naquele chão do estacionamento,os médicos e acionando e vão socorro ambas , Letícia queria sabe da lucero que estava desacordada com muitas fraturas tudo indicava até o momento.
No escritório monet Lisboa...
Gabriel entra correndo na sala do Fernando chorando e desisperado fazendo Fernando se assustar.
Biel: meu deus uma explosão Fernando?(desespero)
Fer: oq tá falando tá doido é?
Biel: tava falando com a Letícia derrepente uma explosão alta e só queria escutava ela grita po lucero,e não me respondia e a ligação caiu
Fernando sentiu as batidas do seu coração errar naquele momento.
Fer; não ahhh( senti seu peito uma dor que só sentiu qnd lucero quase morreu)
Biel; vamos pra o hospital e calma por favor.
Fer: minha Vida minha esposa não me peça calma ok.
Eles foram pra o hospital, Fernando estava dirigindo, acelerando enquanto isso liz estava pensando mais com o coração apertado ela não sabia o pq daquilo.
Mirella;eu avisei ravi que ela ia pagar com a vida
X; podemos ir senhora.
Mirella; não vamos esperar mais um pouco quero ver esse show lindo kkkk
Na emergência..
Dra: oq foi que aconteceu?
Let: não sei derrepente o carro explodiu com ela dentro eu acho eu não vi meu deus ahhh Aiai ( senti dor)
Dra; sua bolsa estourou Letícia
Let; a lucero como ela está meu deus (lágrimas)
X: dra ela está com costelas quebradas ombro fora do lugar.
Dra; leva ela pra uma tomografia agora e vc comigo GNT uma cadeira de rodas por favor.
Não demorou muito Fernando chegou com Gabriel,
Procurando por todas .Recepção...
Fer: estou precisando minha esposa lucero monet Lisboa ela acabou de sofre um atentado aqui na frente.
Rec: a senhora monet está na tomografia e a senhora que estava com ela entrou em trabalho de parto algum de vcs dois e o pai.
Biel; Letícia minha mulher.
Rec; acompanhe essa enfermeira e o senhor infelizmente terei que aguardar por notícias.
Fer; não meu deus ela tem que está bem meus Deus (lágrimas)
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}
Fanfiction*Contrato De Um Casamento Vol3* Sinopse .. Que tal continuamos essa grande história que começou de um simples contrato de um casamento Para salvar a empresa dos Lisboa colunga e hoje esse casal ,superou muitas coisas pra estarem juntos descobriu o v...