*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 191Let: Fernando enlouqueceu de vez(incrédula)
Biel: cuidado nós vemos lá filha.
As horas se passou lucero mandou fazer cachorro quente pro jantar só pra irrita o Fernando,pq ele queria algo chique mais ela iria atormentar a vida dele de qualquer jeito e combinou com todos de usar preto a pedido da Alice como se fosse um funeral.
Noite....
Let: vamos não quero perde esse show.
Mika: mãe e a arte da tia ela e Terrível.
Biel:vc não viu nada ainda mais vamos filha (saindo)
Let: vcs enrola muito (sorrindo)
Na mansão Monet Lisboa..
Fernando estava todo arrumado ele estava impecável cabelo roupa perfume que fazia lucero fica enjoada mais ela tinha que desfaça até pq ela dividia a cama com ele ainda mesmo sem ter nada.
Fer: vc tá bem?
Lu: sim ótima nossa nem no nosso casamento vc estava assim tão ah como posso dizer.
Fer: para lucero por favor.
Lu: ah que sabe acho melhor vc checar seus emails tá deixa eu ir tomar banho (entra no banheiro)
Fer: aff meu deus espero que tudo isso passe logo.
Fernando desceu e foi pro escritório mais antes viu a mesa sendo posta ,e depois vou ver seus emails ele se serviu um copo de whisky e se sentou abrindo o palito.
Fer: humm o contrato do hélio?(abrindo)
Enquanto isso Enzo já estava na sala de terno preto com gravata vermelha,Alice com um vestido preto com um cinto vermelho tbm e maquiagem escura , enquanto isso lucero estava colocando um vestido preto curto com detalhes vermelho tbm uma maquiagem marcante e os cabelos soltos ela estava divina .
Lu: pronto vestida pra um velório.
No escritório...
Fernando viu o email do advogado da lucero e achou estranho ele abriu e começou a lê e não estava acreditando naquilo.
Fer: não acredito nisso ela perdeu o juízo só pode (raiva)
Fernando imprimi o email e saiu do escritório revoltado gritando por lucero mas derrepente hélio e Filipe chegou e lucero estava descendo as escadas sorrindo, Fernando se calou e viu todos de preto e não entendeu ele guardou o papel e foi receber os convidados.
Hélio: oi amigo cheguei numa má hora?
Lu; imagina bem vindo a mansão Monet(sarcástica)
Hélio; como está Lucero vc não estava muito bem né?
Lu; estou ótima olha aí (sorrindo)
Hélio: estão belíssimos TDS combinado.
Filipe: me sinto até num funeral (cochichando)
Enzo: a porta está ali pode ir se quiser.
Fer: Enzo (achou estranho a roupa deles) sentassem.
Hélio: nunca imaginei que a mansão Monet fosse assim tão linda bem que todos falavam viu .
Lu: então muitos falam da minha casa.
Hélio: sim uma das mas luxuosas do mundo o terreno gigante pra pra construir umas 20 mansão tamanho padrão com tudo q precisa olha esse jardim.
Lu: quando eu comprei essa casa eu não era nem casada e sempre gostei de estar longe da muvuca da cidade da poluição essa casa e um achado claro teve muitas mudanças aumentei ela esse jardim e oq meus filhos ama o lago.
Fer: aqui nossas melhores lembranças estão aqui agora me fala de vc Filipe oq faz da vida?
Filipe; estudo direito atualmente e trabalho numa empresa fazendo estágio.
Enzo; pq não trabalha com seu pai em?(curioso)
Filipe: talvez pq eu não seja filhinho de papai né.
Alice: então eu sou filhinha de papai pq faço ADM e trabalho com meus pais.
Filipe: não quis dizer isso moça, me desculpa se fiz vc entende errado.
Enzo: vc falou que somos filhos de papai aff já caiu no meu conceito a muito tempo só de vc aceitar esse loucura,e outra minha irmã e trouxa jamais falaria não pró meu pai.
A campainha toca..
Fer: chega Enzo .
Lu: oi Letícia (caminha até ela)
Let:como tá linda sexy.
Biel: vcs viu e aí Fer ola ?
Fer: oi mano
Enzo: oi minha princesinha (selinho)
Mika: oi tio tia lice(abraça)
Alice: vem comigo (saiu e Enzo foi atrás)
Fer: licença amor me acompanha preciso falar com vc.
Lu; claro querido (sorrindo)
Hélio; fica em paz?
Lucero e Fernando foi pro escritório ela entrou e sentou de pernas cruzadas pra ele provocando.
Lu; diga senhor Fernando?
Fer; oq significa isso lucero ( joga o papel na cara dela)
Lu; respeita ( lendo)humm oq tem?
Fer: vc me pediu divórcio vc tá louca só pode! E essa roupa de vcs parecendo um funeral em até Letícia e o Gabriel está nessa tbm.
Lu: vc duvidou de mim Fernando agora aguenta as consequências dos seus atos ok eu avisei para com essa loucura,vc está destruindo nossa família.
Fer: oq vc quer em me deixa louco e isso lucero vc vai conseguir meu deus não tem outra explicação (agarra ela)
Lu; vc vai se despedindo disso tudo ok(provoca ele) minha filha não vai casar lhe garanto.
Fer: veremos ( morde os lábios dela) vc me deixa louco esse vestido sexy nossa tô louco pra tirar ele.
Lu: vai ficar na vontade meu quase ex marido, vamos o jantar está servindo (saiu na frente)
Fer: q inferno meu Deus ela não vai me tirar do sério mesmo (senti seu membro latejando)
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}
Fanfiction*Contrato De Um Casamento Vol3* Sinopse .. Que tal continuamos essa grande história que começou de um simples contrato de um casamento Para salvar a empresa dos Lisboa colunga e hoje esse casal ,superou muitas coisas pra estarem juntos descobriu o v...