193

46 0 0
                                    

*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 193

Na casa da Júlia..

Julia: eu tenho tantas coisas pra fala Alice (emocionada)

Alice: vou direto ao ponto vc pode tere trazido ao mundo mais não e nada minha pra começa com seu escândalo que fez minha mãe grávida passar mal e ir para no hospital.

Julia: desculpa não sabia meu deus ela tá bem?

Alice: independente que dizer se vc soubesse não teria feito a me poupe vc só queria se aparecer literalmente com a revelação na frente de TDS vc me usou naquele dia como fui burra TD foi uma armadilha sua né falando que tinha separado do marido como fui burra.

Julia: mais e verdade o mael me deixou pq não quis da filhos pra ele depois que perdi vc minha vida acaba Alice , finalmente agora te encontrei depois de duas décadas .

Alice: pena que já me perdeu desculpa mais vc não e minha mãe talvez pq me trouxe nesse mundo só ok ,eu imagino que não foi fácil pra vc mais não vou estraga minha.

Júlia: mais vc e minha filha quero vc comigo até pq eles mentiram sobre seu nascimento olha isso (pega a certidão e mostra)

Alice: oq e isso,minha certidão oq tem em?

Julia: aí não fala que vc foi adota e sim que nasceu de parto cesariana da lucero isso e tudo mentira Alice como ela teve vc se eu sou sua mãe me fala eles mente descaramento.

Alice: mais um motivo para mim manter minha decide querer vc longe de mim.

Julia: pq meu amor não suporto mais está longe de vc minha filha,sua tia matou seu pai me fez refém dela me torturou ,tirou vc de mim e por anos te procuro e finalmente te achei não vou abri mão.

Alice: vc me achou humm olha vc só sabe que eu sou adotada pq eu falei e me usou pra fazer um DNA sem minha autorização e mais tá usando isso aqui(mostra a certidão)pra mim colocar contra minha família na verdade meus pais né que sabe vc não e ninguém pra mim e outra se sua irmã fez isso tem algum motivo né.

Julia: como vc pode ser assim sem coração comigo eu sendo sua mãe Alice meu deus .

Alice: eles me ensinou ser uma pessoa boa e nunca escondeu minha origem ,e tudo oq tenho e graças a eles e outra nunca me tratou diferente do Enzo até sempre me protegeram mais se vc quer sabe ok.

Julia: não esperava isso de vc(lágrimas descepicao)

Alice: já não posso fazer nada se vc criou espectativa sobre minha pessoa sem me conhecer ao menos ok

Enquanto isso lucero estava enjoada por conta da gravidez mais preocupada.

Let: não aceito ser vó agora não mesmo

Lu: muito menos eu que estou grávida já pensou não tenho idade pra isso não meu Jesus se o Enzo puxou o pai dele podemos esquecer.

Enzo; nós estamos aqui tá Aiai viu?

Lu: e pra vcs dois escuta mesma viu  aonde já se viu meu deus.

Let: mana como será que foi a conversa da Alice com a Júlia.

Lu: não sei de verdade.

No escritório...

Biel: Fer?

Fer: oi oq houver?

Biel: andei investigador o hélio e olha isso vc não vai gosta ?(entrega)

Fer: como assim oq não vou gostar (lendo)

Biel: e isso mesmo ele já tentou fazer negócios com a lu e ela descobriu as mentiras ele roubou milhões dela de um acordo que ele não cumpriu por isso a revolta dela desse casamento ele deve milhões pra lucero.

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora