37

31 1 0
                                    

Contrato De Um Casamento Vol3
Capítulo 37

Fer: deixa ele pode solta vc perdeu ok o aviso está dado.

Sarah: calma por favor!

Chris: gnt sem violência por favor.

Fer: já falei oq eu tinha oq falar ( saindo revoltado)

Enquanto isso lucero foi procura o Fernando na sua sala mais  não o encontro e ficou parada no corredor pensando aonde ele estaria,Gabriel apareceu lhe dando um susto daqueles.

Biel;bumm(segurando a risada)

Lu;ai que susto que me matar em(com a mão no coração)

Biel; calma kk oque ta bem?

Lu;sim to mais vc viu seu amigo em não esta no escritório.

Biel;ele saiu revoltado com cara de poucos amigos que dizer com ódio do ravi kkk pq ele saiu tbm com uma cara?

Lu;aff pq esse homem voltou pra minha vida em caramba(irritada)

Biel;não deixa ele entra na sua vida lu por favor e outra se vc quiser podemos cancela o contrato com eles .

Lu;não ele não vai estraga minha vida.

Biel;Fernando vai mata ele lucero ate parece uma provocação do ravi isso sabia.

Lu;não vai não o Fernando não e louco ele e um pai de família meu deus (preocupada)

Biel;vou pedi pra empresa outro representante não tem pq ser ele.

Lu;ok faça isso e outra e so um ano de contrato mesmo ne.

Biel;mai um ano pode acontecer muita coisa.

Lu;e ne mais como esta nossa gravidinha.

Biel;enorme sabia.

Lu;fala que mais tarde eu passo la .

Biel;pode deixa viu (sorrindo)

Enquanto isso Fernando parou num bar e pediu um copo de whisky,e bebeu ele fechava  os olhos e imaginava eles se pegando na sala dela e seu ódio so sabia subir .

Fer;desgraçado como eu odeio esse cara (nervoso)

Horas depois ...

Lucero vai pra casa mais ants passou na casa do Gabriel e da leticia a mesma estava dirigindo com raiva pq o Fernando não atendeu as ligações dela.

Lu;deixa ele (irada)

Enquanto isso Fernando chegou em casa e foi pro escritório nana não entendeu nada mais não questionou pq sabia que ela avia brigado com Fernando.

Cont

jeehhaddad

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora