*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 112Alice já estava em casa vendo umas coisas da faculdade na sala a mesa de centro tava cheio de livros e ela no chão com o notebook no colo, repassando uma apresentação quando enzo chega enchendo o saco da irmã.
Enzo: preciso de um favor maninha linda?(se joga no sofá)
Alice: nem vem pedi dinheiro de novo tá não sei oq vc faz que sua mesada acaba em horas(concentrada)
Enzo: nossa prometo que vou devolver e pq vou sair com uma gatinha aí sabe mana?
Alice: e eu com isso em Aiai viu olha oq eu faço com vc em garoto?
Enzo: me ame pq sou o irmão mais gato que vc tem (brinca)
Alice: claro e o único chato pidão que tenho kkkk(pega sua carteira)toma chega em se não vou fala pro papai aí vc vai ver .
Enzo: obrigada por isso te amo tenho a melhor irmã do mundo(enche ela de beijos)
O casal entrou e viu a cena dos filhos e ficou feliz com aquilo era muito lindo os dois únidos.
Fer: humm oq devemos a essa proeza de vcs dois aí se agarrando kkk
Enzo: muito amor pai?
Lu:eu não recebo abraço beijos tbm não dos meus filhos (faz bico sentando no sofá)
Alice: será que ela merece em Enzo(sorrindo)
Enzo: não sei oq vc acha?
Alice: bora lá(vai correndo até a mãe os dois)
Enzo: a melhor mãe do mundo(enche ela de beijos)
Lu: aí meu Deus vcs vai me esmagar (feliz)
Alice: te amamos muito mãe (aperta ela)
Fer: só ela né humm sei(ciúmes)
Todos cai na risada pq Fernando e um homem sempre sério não e de brinca nunca foi , os filhos começou rir dele pq Fernando com ciúmes era o auge.
Alice: vc e melhor pai do mundo sabia meu grandão (abraço o pai)
Enzo: e coroa vc e nota 10 sabia (fala abraço lu)
Fer: olha vou dá o coroa na sua orelha tá garoto atrevido (todos rir)
Lu:não foi vc que estava falando que e um coroa de cinquentão todo enchuto em kkkk
Enzo: aí sim coroa kkk (tira sarro)
Alice: tá gato mesmo pai rs
Fer: vcs dão demais não aguento todos juntos não pior e sua mãe ajudando vcs deus me livre(vai manda servi a comida)
Lu: seu pai tá demais hj
Enzo: já fizeram as pazes mãe?
Alice: e vcs chegaram juntos?
Lu: sim fizemos ,mas Enzo filho por favor começa a pensa no seu futuro seu pai vai dá um tempo do seu pé pq eu pedi mais vc vai terminar a escola preciso escolhe algo pra sua vida olha sua irmã.
Enzo: eu sei mae mais tá cedo pra isso o papai que quer tudo do jeito dele e quando ele quer não e assim não comigo lhe garanto.
Alice: ja falei mãe mas não adianta ele tá assim,quero ver quando o papai se irrita e começa a corta a mesada dele aí quero ver como vai sair com as gatinhas.(brinca)
Lu: e outra coisa da um tempo dessas saídas tbm Enzo vc precisa foca nos estudo agora na reta final,chega não aguento cada hora vc apresenta uma e isso já está me irritando então ou vc toma juízo ou eu vou colocar limites em vc tá.
Enzo: mais mãe poxa vida vc já teve minha idade.
Alice: não mano para tá apelando.(Tira sarro)
Lu: sabe oq eu fazia na sua idade Enzo Patrick?(seria)eu estudava e trabalhava meu pai não era igual o Fernando não que e bom com vcs um pai presente que se preocupar com o bem está,sei vô era um carrasco um homem ruim aos 15 anos eu era obrigada a ajudar ele na empresa,eu tinha um salário e trabalhava sem mordomias eu ali só era mais um funcionário não era a filha do chefe não sabia,meu pai sempre foi um homem complicado sempre batia de frente com ele até pq ele não sabia oq era ser pai nunca teve amor carinho afeto, quando eu fiz 18 anos sair de casa e da vida dele para sempre.
Alice: e como vc conseguiu TD isso mãe .
Enzo: vc já tinha antes de casar com papai.
Lu: com 18 anos eu já era rica tinha meu dinheiro que investir na bolsa com 13 anos de idade a mesada que eu ganhava e isso rendeu muito durante os anos,usei esse dinheiro pra ter diversos negócio uma delas pra abri a empresa que logo faz três décadas e meia ,eu aprendi muito com meu pai sobre negócio qnd eu conheci seu pai foi através do avô Alfredo de vcs, sabia seu pai era um mimado rebelde que não queria trabalhar no negócio da família,ele não gostava de jeito nenhum.
Fer: oq eu não gostava?(aparece na sala)
Enzo; então vc não gostava do negócio de família pai.
Lu: ele trabalhava em um dos meus cafés em outra cidade mas não sabia que eu era a dona até que nossos mundos se cruzou(olhou apaixonada pra ele)
Fer: sim cruzou e foi a melhor coisa que me aconteceu depois da morte da sua avó Alice ( abraça a lu)
Enzo:como vc mudou sua opinião pai depois que conheceu a mamãe?
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}
Fanfiction*Contrato De Um Casamento Vol3* Sinopse .. Que tal continuamos essa grande história que começou de um simples contrato de um casamento Para salvar a empresa dos Lisboa colunga e hoje esse casal ,superou muitas coisas pra estarem juntos descobriu o v...