Contrato De Um Casamento Vol3
Capítulo 134Fer;nos vemos na delegacia espero que peguem esses bandidos e outra o rastreador do carro ta ativo ok (saiu)
Pol;esses ricos se acham viu meu deus.
Fernando foi na delegacia prestou queija do roubo e os meninos deu seu depoimento lucero estava muito nervosa e alice muito mais com tudo que estava acontecendo depois eles foi embora e Fernando ligou pro Gabrielacionar o seguro do carro e o rastrear bloqueando tudo naquele momento por computador.
Na mansão monet Lisboa..
Já era três da manha quando todos chega em casa enzo estava dolorido demais com as pamcadas que ele tomou mais bem pq sua irma tava bem ,lucero subiu com eles alice e enzo foi toma um banho fernando ia chama atenção dos seguranças mais não fez isso pq não tinha culpa eles .
No quarto do casal..
Lucero chorava de preocupação mais Fernando abraçou ela passando calma e tranquilidade .
Fer;ei o importante e que estão bem vida não diga isso.
Lu;e se tivesse acontecido alguma coisa Fernando olha bateram no nosso filho (lagrimas)
Fer;eu sei nos criamos bem ele que defendeu sua irmão amor agora calma vou ver o enzo como ele esta ok e vc olha a alice e calma.
Lu;difícil e muito mais olha leva esses remédio pra ele por favor e já vou la(LIMPANDO AS LAGRIMAS)
FERNANDO FEZ OQ ELA PEDIU CUIDANDO DO FILHO ENQUANDO ELA VIA SUA MENINA O SUSTO JÁ AVIA PASADO MAIS ELA ESTAVA LEMBRANDO DE TUDO QUANDO SUA MAE ENTRA NO QUARTO TIRANDO ELA DE SEUS PENSAMOS.
ALICE;MAE?
LU;OI AMOR COMO ESTA EM JÁ PASSOU O SUSTO(SE DEITA COM ELA NA CAMA)
ALICE;SO ME ASSUSTEI ESTAVA TUDO TAO TRANQUILO EU E O ENZO DE BOA E AI CHEGOU ELES NOS JÁ ESTAVA VINDO EMBORA MAE ENTRANDO NO CARRO.
LU;DEIXA ISSO PRA LA OK JÁ FOI SOLICITADO UTRO CARRO PRA VC MEU ANJO E O SEU IRMAO SO LHE DEFENDEU (ABRAÇO)SENT TANTO MEDO FILHA
ALICE;EU TBM MAE VC NÃO IMAGINA OP QUANTO SABIA(LAGRIMAS)
ENQUANTO ISSO EWNZO ESTAVA DEITADO VENDO TEVE COM UM POUCO DE DOR ,MAIS NADA DE TAO GRAVE FERNANDO DEU UM REMEDIO E PEDIU PRA ELE DESCANSAR E QUALQUER COISA ERA PRA CHAMA ELE.
ENZO;PAI SO FIZ OQ VC ME ENSINOU DEFENDE AS MULHERES AINDA MAIS MINHA IRMA(SORRINDO)
FER;TENHO ORGULHO DE VC MEU GAROTO(ABRAÇA)
ENZO;TE AMO PAI(ABRAÇA)
MANHA SEGUINTE..
Cont
jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}
Fanfiction*Contrato De Um Casamento Vol3* Sinopse .. Que tal continuamos essa grande história que começou de um simples contrato de um casamento Para salvar a empresa dos Lisboa colunga e hoje esse casal ,superou muitas coisas pra estarem juntos descobriu o v...