*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 45Fer: Dei bom dia a todos (sério)
Lu; eu não sou todos é sim sua mulher Fernando?
Fer: minha mulher e né mais na hora de beijar outro não pensou nisso né.
Lu: ok que sabe já cansei ok não sabia que ser sincera era um crime.
Cecí; parou vcs dois tá ou conversa direito ou se calem ok pq pra transa a noite toda ninguém reclamou.( Chama atenção de ambos)
Lu: licença perdi o apetite (saiu do ambiente)
Cecí: volta aqui menina,aí tá vendo Fernando poxa ela te ama .
Fernando não falou nada , lucero mandou arrumar as crianças pq ela iria levar eles pra sua mãe ver já que fazia um tempo que ela e Alfredo não via as crianças até porque ela não sabia oq estava acontecendo entre o casal,a babá arrumou eles e com ajuda de outra empregada arrumou a bolsa e TD oq eles iriam precisar lucero estava no carro já esperando eles, tudo isso era pra não encontrar o Fernando.
Babá; senhora TD certo já estão na cadeirinha com sinto e aqui as bolsas.
Lu: ótimo então entra vamos!
Babá: não sabia que eu iria junto ( sem graça)
Lu;eu te pago pra cuidar deles e outra vc tem que está aonde eles tiverem ok ( extressada)
Babá: sim senhora desculpa (entra e fecha à porta)
Lucero saiu com o carro, indo pra casa da sua mãe,ele percebeu que foi grossa com sua babá a mesma estava de cabeça baixa mais de olho nos pequenos, lucero parou numa sorveteria e pediu pra ela pegar uns sorvetes pra viajar inclusive oq as crianças gostava,a babá foi e lucero ficou com os pequenos no carro esperando ela admirava eles Alice falava mais que a boca era uma coisa fofa.
Alice: mamãe
Lu: oi filha oq vc quer?
Alice: rua.
Lu: já estamos na rua que ir ver a vovó Liz.
Alice: vovó
Enzo: bobó eee( bate palma)
Alice; não ( fecha a cara)
Lu: oxi agora deu viu humm (sorrindo)
A babá vem com os sorvetes e ainda estava triste.
Babá: aqui senhora (entrega a sacola com os sorvetes e dinheiro)
Lucero pegou tirou o dinheiro colocando num porta moeda do carro e pegou seu sorvete.
Lu: toma o seu e os deles (devolver a sacola)
Babá: sim senhora.
Lu: desculpa não queria ter falado daquela maneira, com vc .
Babá: TD bem patroa vc está certa meu trabalho e aonde está esses pequenos ( sorrindo de lado)
Lu: sim mais eu fui grosseira com vc não era necessário desculpa mas uma vez por favor.
Alice: vete vete(empolgada com o sorvete)
Babá: eita que pessoinha empolgada kkk
Lu: meu deus filha calma ( impressionada)
Babá: ela já comeu alguma vez.
Lu; uma vez que o louco do pai dela deu na madrugada.
Babá: e ela não esqueceu kkk
Lu: o Enzo olha suave comendo não quer brigar com ninguém kk mas uma vez desculpa.
Babá: já passou patroa eu sei que a senhora não e assim fica tranquila,tbm e muita coisa pra senhora marido, filhos, trabalho comanda um império não e fácil e ter que lida com pessoas que são pior doque esses bebês aqui.
Lu: vc falou td tem dia que dá vontade de largar tudo e sair correndo sabia( dirigindo)
Babá: oioo mas a senhora e guerreira vai tirar de letra.
Lu; olha quando a Letícia ganhar a Mikaela vou viajar preciso me reconectar nem que for um fim de semana.
Babá:o senhor Fernando vai deixar a senhora ir sozinha eu duvido muito viu rs
Lu: ele não tem nada que manda esse perturbado aff que raiva.
Alice: raiva (repete)
Babá: não pode Alice e feio .
Lu: Alice alice( olha pelo retrovisor)
Enquanto isso Liz estava em casa pensando se ia trabalhar ou não Alfredo já avia saindo cedo pro café tinha muitas coisas uma delas era a reposição de estoque entre outras coisas, não demorou muito lucero chegou e as crianças estavam TDS melecadas fizeram uma festa literalmente.
Lu: Jesus Cristo
Babá: mataram a vontade kk( tira Enzo da cadeirinha)
Lu: vcs vão tomar banho tá escutando,vc trouxe roupas pra eles
Babá: sim trouxe TD RS
Lucero pega Enzo no colo com cuidado pra não se sujar,a babá leva a bolsa e da a mão pra Alice todos vão pro elevador, não demorou muito chegaram lucero tocou a campainha e Liz foi atende.
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}
Fanfiction*Contrato De Um Casamento Vol3* Sinopse .. Que tal continuamos essa grande história que começou de um simples contrato de um casamento Para salvar a empresa dos Lisboa colunga e hoje esse casal ,superou muitas coisas pra estarem juntos descobriu o v...