77

27 0 0
                                    

*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 77

Fer:aqui amor calma (da água a ela)

Lucero bebê a água e respira fundo dolorida demais ,ela olha pro Fernando e fala uma coisa que o alegra muito.

Lu: eu te amo (fala baixinho)

Fer: eu a ti minha pequena vc não sabe o susto que nos deu sabia amor.(selinho)

Lu; não sei como aconteceu tudo,a Letícia como está?

Fer; calma tá tudo bem inclusive nossa afilhada nasceu linda demais.

Lu: ela tá bem (sentido dor)

Fer: teve umas complicações mais ela tá bem amor agora vc precisa se recuperar.

Lu: não sei como aconteceu tudo isso o manobrista me entregou o carro eu ainda questionei pq demorou tanto pra isso,ele falou que tinha outros carros atrapalhando eu acho eu entrei no carro aí a Letícia estava no telefone e falei que não ia fica com carro ligado esperando ela,aí desliguei e fechei a porta e tudo acontece e não vi mais nada até acordar aqui nessa cama de hospital.

Fer: colocaram uma bomba nesse carro e vc era o alvo claramente vou procurar esse manobrista.

Lu: tô tão cansada (sonolenta)

Fer: dormi que estou aqui meu amor

Os dias foram se passando de fato o manobrista confessou que foi pagou por uma mulher pra colocar o pacote no banco de trás do motorista,ravi não tinha nada que ver então foi descartado como suspeito mas Mirella estava sendo procurado fora atrás dela no apartamento do Kuart que aí que ele descobriu que tinha sido ela o mesmo tinha algo em mente e não era algo bom e sim algo na mesma moeda.

Kuart: você me paga Mirela eu juro eu te avisei.

Mirella estava numa pensão e Kuart descobriu e foi atrás dela a mesma se assustou aí ver ele ali no carro encarando ela ,com seu olha de ódio.

Mirella: oq ele faz aqui como me descobriu que merda( vai correndo pro seu quarto)

A polícia estava atrás dela mas sem sucesso, kuart seguiu ela até se quarto e estourou a porta e reconhecendo alguns objetos de valor que era da casa dela.

Kuart: além de assassina e ladrão nossa.

Mirella: vai embora oq vc quer aqui em !

Kuart: eu te avisei pra não se mete com ela.

Mirella: ela teve oq merece só não morreu ( ódio)

Kuart: vc e uma rata de esgoto seu lixo (começou a quebra tudo)

Mirella: para sei louco (tenta segura ele)

Os vizinhos escuta a briga e chama a polícia mais kuart saiu antes deles chegarem,ele ficou de longe no seu carro olhando a desgraçada da Mirella fala com os policiais,logo depois ela entrou no carro e ao da partido tudo foi pelos áreas literalmente,os policiais não sabia oq fazer naquela momento q ninguém esperava,kuart sorriu e saiu com o carro indo embora satisfeito com oq fez pq ele advertiu não machuca a lucero nem tenta contra a vida dela mais Mirella levou na brincadeira que acabou custando sua vida literalmente,o delegado informou a Fernando oq aconteceu o mesmo nem ligou só falou que o feitiço virou contra o feiticeiro ,depois de tudo Kuart escreveu uma carta de próprio punho pra chega até a lucero no momento certo ele estava indo embora do país sem deixa rastros de nada sobre sua existência.

Kuart: vc vai ser feliz minha linda perdão por não ser oq vc queria (fechando a carta) coloca todas essas malas no carro pôr favor.

X:sim  senhor.

No hospital.

Finalmente Letícia estava de alta com a pequena que foram até o quarto da madrinha visitá-la.

Cont.

Jeehhaddad

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora