*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 28Horas depois...
Já era 8:13 da manhã quando o chefe de segurança da lucero e informado sobre oque se passou na cadeia com Lucca,ele agradeceu pela a informação mais não iria fala com a lucero Agora por ela estava dormindo.
Na casa da Letícia e do Gabriel...
Maria : bom dia?
Let: bom dia meu amor (beija ela)
Maria: tá de bom humor e filha?
Let: acordei bem a minha Mika tá tranquila hj e olha o sol querendo sair .
Maria: humm cadê o Gabriel ?
Let: dormindo ainda kkkk se cansou muito k(senta)
Maria: humm seus safadinhos mais olha toma café precisa fica forte pra trazer esse anjo ao mundo.
Let: já estou de 6meses será que ela vem normal ou cesariana.
Maria: oq a médica falou qual e a melhor opção.
Let: a Dra não falou nada ainda até pq ela falou que tudo está tranquilo o crescimento dela tudo.
Maria: então vamos esperar o momento dela né filha .
Let : e né(sorri de lado)
Maria: oq foi em?
Let: não tô só sentindo falta da lu sabe queria ela do meu lado igual eu fiquei quando ela estava do Enzo.
Maria: calma filha muita coisa acontecendo a operação da Alice que pegou todos de surpresa e muita coisa mais eu acredito que ela senti sua falta tbm.
Let: eu sei que ela está com muitas coisas,mas ok sem problema logo isso passa e coisa da gravidez esse sentimento sabe tô sentimental demais.
Maria: percebi kkk come meu anjo.
Enquanto isso Liz estava deitada com toda preguiça do mundo Alfredo foi despertando e sorrindo ao ver ela acordada ali lo admirando a dormi.
Liz: bom dia amor 💖
Alf: como e bom ver vc assim bem sorrindo sabia?
Liz: amor vamos fica aqui tá friozinho bom.
Alf: amor posso te perguntar uma coisa (senta na cama)
Liz: diga amor oq foi?
Alf: aonde vc foi ontem quando chegou daquele jeito no meu escritório.
Liz fica nervosa com a pergunta que seu fez pq ele temia por sua reação então preferiu mentir.
Liz: estava em casa amor oxi ( tenta ficar calma)
Alf: tem certeza disso Liz pq vc ficou assim agitada.
Liz: e coisa da sua cabeça tô normal oxi ( se levanta)
Alf: aonde vai?
Liz: toma banho antes que logo cedo vc consome minha paciência né.
Alf: mais só foi uma Simples pergunta oxi(desconfia)
Liz: e eu lhe respondi né (entra no banheiro)
Alf: tem algo aí oque ela tá me escondendo (pensativo)já seu o motorista vai me dizer (coloca um Robin e desce)
Na entrada no edifício o motorista estáva lá avia acabado de chegar pq não avia saindo dispensando por eles no dia anterior.
Alf: bom dia oq faz aqui?(não se lembrava de ter dispensado)
Mot: ola patrão bom dia não sabia se os senhores avia me dado folga hj?
Alf: desculpa eu esqueço disso mais que bom que vc esta aqui vc pode me dizer aonde levou minha mulher ontem antes de leva ela até a empresa.
Mot: ah saímos daqui e fomos direto para o cemitério senhor ela não quis que eu acompanhava até o local.
Alf: entendi obg viu pode ir pra casa tá de folga (subiu)
Liz tava no banheiro ainda , Alfredo preparou um café rápido com algumas torradas e ficou esperando ela ,a mesma saiu do banheiro colocou algo leve e foi pra sala e Alfredo estava lá esperando por ela.
Alf: pq mentiu pra mim em?
Liz: doque está falando?
Alf: vc foi no cemitério ontem e não minta Liz!
Liz se sentou e ficou calada sem fala nada de cabeça
Ele ficou mais irritado com o silêncio dela.Cont
Jeehhaddad
Desculpa o sumiço Amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}
Fanfiction*Contrato De Um Casamento Vol3* Sinopse .. Que tal continuamos essa grande história que começou de um simples contrato de um casamento Para salvar a empresa dos Lisboa colunga e hoje esse casal ,superou muitas coisas pra estarem juntos descobriu o v...