Contrato De Um Casamento Vol3
Capítulo 153Let:vou pro café se ela for na empresa me avisa tá .
Biel: amanhã vamos almoçar todos em casa nossa pequena faz 16 anos já .
Let: nem parece q nasceu ontem meu deus .
Biel; meu amor vamos dá apoio a eles mais nossa pequena não quer festa.
Let: não sei creio q não até pq vai querer sair c os amigos né Enzo Alice e alguns outros.
Biel: minha menina linda (se trocando)
Let;amor essa julia e aquela mulher que dei carona a anos atrás que fugiu de um lugar que estava presa lembra quando o enzo nasceu que foi aquele que todo se não me engano.
Biel;serio nossa faz tantos anos que nem lembro mais e ai ela apareceu assim do nada .
Let;amor foi por acaso ela apareceu no café e me viu se lembrando de mim.
Biel;nossa estranho ne (suspeita)
Na sala..
Maria fez o café e estava com a menina mikaela conversando e perguntando sobre o sorriso lindo que ela estava no rosto que parecia mulher apaixonada.
Maria;ta apaixonada em?
Mika;ah oxi to feliz pq amanha e meu aniversario e outra estarei com quem eu gosto.
Maria;tem algum namoradinho por ai em?
Mika;deixa meu pai escuta isso kk tenho que prepara muito ele pra isso ainda kkk
Maria;então tem pretendente em kkk
Mika;olha maria vc ta pior doque minha mae viu kkkk
Derrepente o casal parece sorrindo e abraçados como dois adolescentes .
Biel;bom dia famila(beija a filha)
Let;oie meus amores qual e a novidade desse sorrisso amor
Biel;ne(se sentando)
Mika;nada amanha e meu aniversario e estou feliz pq estarei com pessoas importantes para mim pai meus padrinhos meus primos .
Maria;verdade.
Let;vamos fazer um almoço aqui filha ate pq e sábado ne.
Biel;verdade minha bebe já esta fazendo 16 anos passou muito rápido mesmo,falando nisso poderia fazer encomenda de mais um ne.kk
Leticia se engasga e fuzila Gabriel por sua gracinha de outro filho naquela altera do campeonato já.
Mika;eu ia adora um irmãozinho assim vc para de pega no meu pe ne pai rs(sorrindo)
Let;olha não vou fala nada com vcs não ok humm
Maria;já pensou vc e a lucero gravidas nessa altura do campeonato .
Let;da lu eu não duvido não viu mais eu não .
Cont
jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}
Fanfiction*Contrato De Um Casamento Vol3* Sinopse .. Que tal continuamos essa grande história que começou de um simples contrato de um casamento Para salvar a empresa dos Lisboa colunga e hoje esse casal ,superou muitas coisas pra estarem juntos descobriu o v...