97

27 0 0
                                    

Contrato De Um Casamento Vol3
Capítulo 97

Fer: quase dois né amor.

Alf: olha toma oq trouxemos ( entrega um presente)

Liz: vc gostou amor

Enzo largou tudo quando chegou o seu teté ele deitou no colo da vó e começou a mama pegando na orelha isso era sinal de sono e logo dormiria, antes de terminar ele já estava dormindo segurando o mama dele,Liz soltou e o PEQUENO dormiu a babá levou ele pro quarto e desceu com a princesinha Alice que avia acordado já tbm.

Liz;oi bobó ta com soninho meu deus(pegando a pequena)

Alice;bó(sonolenta)

Fer;olha o papai aqui meu amor (vai e da um beijo nela)

Alf;nossa meu amor como ela ta grande (admirando a neta)

Ceci;olha seu tete pequena (da o copo com leite)

Liz;cade a lu em dormindo ainda?

Fer;sim depois de uma leve crise de ciúmes ontem aiai deixa ela dormi que e melhor.

Alf;como assim em oq aprontou Fernando?

Fer;eu nada conhecemos pessoas e mulheres e vcs conhecem a peça ne ai já viu eu coloquei ela no lugar dela mais lucero mesmo assim jogou na minha cara ne .

Liz;quem era a pessoa?

Alf;qual delas em vc já pegou alguma em?

Fer;para pai nunca peguei a pietra vc sabe disso venho cheia de graça pro meu lado aff.

Liz;aiai e isso foi motivo ne já sei complicado

Enquanto isso....

Julia chegou em nova York ela não quis espera e nem descansar foi direto pra o presidio que estava beto com mael que não pensou duas vezes ,para larga tudo e vim com ela pra conseguir suas devidas respostas sobre sua filha.

No hotel..

Mael;vamos tomar um bom café e ai vamos já falei com nosso advogado sobre a situação amor?

Julia;ok então mais to sem fome não consigo to muito nervosa essa falta de informação e demais pra mim.

Mael;vc sabe tudo oq sofreu nas mãos na sua irma e agora tudo isso já passou vamos la tudo vai da certo e eu espero que deus toca no coração dele e diga algo importante.

Julia;so quero saber do meu bebe nda mais que isso mael ela já tirou o pai do meu bebe matando a sangue frio(lagrimas)

Mael;calma ok tudo vai da certo vamos la nosso advogado vai espera nos na porta amor.

Julia;ok vamos(pega a bolsa e sai na frente)

Cont.

jeehhaddad

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora