103

25 0 0
                                    

*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 103

Let; meu Deus já são quase nove da noite?

Lu: meu deus Fernando deve tá doido ( pega a bolsa)

Elas foram embora cada uma pra sua casa Liz chegou tomou banho e dormiu Letícia já chegou e foi pra o quarto e tá Gabriel estava deitado vendo tv e não questionou, ela tomou banho e se deitou tranquilo mesmo o Gabriel olhando torto pra ela, lucero chegou e de cara todos estavam na sala jantando calados até que Alice e Enzo viu a mãe e abriu o sorriso quebrado o silêncio.

Enzo: minha mãe linda vc nos deixou preocupado

ALICE: vdd mãe aconteceu alguma coisa?

Lu: não FILHOS só estava curtindo a vida um pouco com sua tia e sua avó (olha pro Fernando que não tava nem aí pra ela)

Enzo: ata mais vem jantar com a gente mãe ?

Alice: a nana fez lasanha seu prato preferido 😋

Lu: não amores tô sem fome só quero dormi toma um banho.

Alice: papai vc não estava tão preocupado agora não fala nada ela tá aqui?

Lu: deixa seu pai filha ele e assim mesmo.

Fer: tem coisas que e melhor dizer entre 4 paredes que não desrespeito a ninguém além de nós dois (sério)

Enzo: eita só ala quero ser igual vc quando eu crescer pai?

Alice: menos Enzo aff.

Lu: vcs dois a depois de jantar cama tá boa noite vou descansar (beija a testa dos filhos)

Ela subiu pro quarto e os dois voltou pra mesa, encarando o pai deles que logo se manifestou irritado com a situação ainda .

Fer: perdi a fome licença?(joga o guardanapo e saiu)

Enzo: sério que ele tá assim pq a mamãe saiu.

Alice: vc não viu nada ainda mano o papai tem um ciúmes louco com a mamãe.

Enzo: isso pq se ele ver que ela tá cheirando álcool kkk ele fica louco.

Alice: se prepara pq vc sabe que a briga vai ser feia né.

Enzo: não gosto de ver eles brigando mana vc sabe disso ( pensando)

Alice; calma mano eu sei que vc tem pânico qnd era pequeno vc sempre chorava muito por isso 😔

Enzo: não suporto ver eles assim não não (saiu pro quarto)

Alice: espera Enzo (chama sem sucesso)

Cecilia escutou e foi até a sala de jantar e achou estranho está só a Alice na mesa .

Ceci: oq houve filha escutei vc chamando seu irmão?

Alice: mamãe chegou e vc já sabe o clima dela e do papai no mínimo vão brigar e outra o Enzo mesmo depois de crescido tem pânico deles brigando.

Ceci: calma tudo vai dá certo sua mãe sabe disso tanto que ela evita muitas brigas por causa de vcs sabia escuta calada coisas e TD quando vcs estão em casa .

Alice: não sabia disso nana nossa.(surpresa)


Cont

Jeehhaddad

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora