44

34 0 0
                                    

*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 44

X: não entendi?(não estava sabendo de nada ainda)

Ravi: não esqueça falei sem pensar vc não está satisfeito com meu trabalho (tenta se acalma)

X: só falei isso pq sei oq aconteceu com vc ravi .

Ravi: isso foi passado ok não vem ao caso.

X: espero que isso não interfira nos negócios ok.

Ravi: não vai acontecer nada senhor eu lhe prometo.

X:ok então espero pode se retirar ah oq houve com seu rosto.

Ravi;nada só uns acertos de contas mais tudo está certo.

X: hum sei ok .

Ravi saiu com uma desconfiança sobre essa conversa mais não levou a sério ele foi pro seu escritório e começou a trabalhar .

Na empresa monet..

Já era 10;00 da manhã era um dia tranquilo mais todos funcionários so iria trabalhar até às 13;00 porque iria todos pra uma capacitação profissional que lucero exigiu , enquanto isso Gabriel fez o relatório sobre ravi e iria enviar para a empresa.

Biel: e o melhor a se fazer nesse momento se não Fernando irá mata ele (envia)

Enquanto isso na mansão monet lucero já estava em pé,se arrumando pra ir até sua mãe pra falar sobre algumas coisas até pq Liz não estava bem , Alfredo não a ignorou mais tbm estava seco com a mesma.

Mansão Monet Lisboa..

Cecí: filha que roxo e esse no seu pescoço (se assusta)

Lu: sim patrão com as gracinhas dele!

Cecí: filha ele chegou muito mal ontem oq aconteceu vcs estão bem?

Lu: nana o ravi me beijo e eu falei pra ele aí vc já sabe ele foi procurar briga por isso tá daquele jeito com o rosto marcado?

Cecí: esse desgraçado oq ele quer em afinal tá louco .

Lu: olha por um lado foi bom pra sabe sobre os meus sentimentos.

Cecí: oq vc decidiu em?

Lu: que tudo oq aconteceu foi o melhor sabia pq eu me tornei alguém melhor e descobri o verdadeiro amor hoje eu sim eu posso dizer que sou uma mulher que amo e sou uma mulher muito amada pelo meu companheiro nana e não me arrependo de nunhuma decisão que tomei em relação a ele e aos meus filhos.

Cecí: vc falou isso pra o Fernando filha?

Lu; mais o menos deixei ele pensa um pouco que as vezes ele e muito lerdo ,vc acha mesmo se esse beijo tivesse mexido comigo eu estaria nesse casamento ainda.

Cecí: óbvio que não né filha mais não dá brecha pra ele entra na relação de vcs pq tá parecendo que ele venho a disposta a lhe reconquistar filha.

Lu: não se preocupar meu anjo.

Cecí: vai pra empresa filha cadê ele.

Lu: vou sim ele deve tá dormindo não sei mana,ah lembrei vou ver minha mãe não vou pra empresa hj até pq os funcionários só vão trabalhar até às 13;00 hj.

Oq elas não sabia era que Fernando estava escutando toda a conversa delas,ele apareceu como se tivesse acabado de chegar na sala de jantar.

Fer: bom dia a TDS( senta com cara de poucos amigos)

Cecí: oi filho tá bem.

Fer; sim Ceci me sirva um café puro por favor.

Lu; oi pra vc tbm.

Fer: Dei bom dia a todos (sério)

Lu; eu não sou todos é sim sua mulher Fernando?

Fer: minha mulher e né mais na hora de beijar outro não pensou nisso né.

Lu: ok que sabe já cansei ok não sabia que ser sincera era um crime.

Cecí; parou vcs dois tá ou conversa direito ou se calem ok pq pra transa a noite toda ninguém reclamou.( Chama atenção de ambos)

Cont

Jeehhaddad

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora