*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 190Helena:mais me promete que qualquer coisa me liga lu por favor qualquer dor oq for?
Enzo: pode deixa tia vou cuida dela não se preocupar?(Helena foi assinar a alta)
Let: isso mesmo mas cadê eles Enzo?
Enzo: o tio levou o papai ele não queria ir mãe sem fala com vc mais falei q não ia adiantar pq vc não quer fala com ele e iria passar a noite aqui.
Alice: como vamos pra casa se ele vai está lá?
Enzo; deixa isso comigo estamos com seu carro.
Let: oq vc tá aprontando em menino?(desconfiada)
Lu: vc tem a mesma cara do seu pai quando tá falando e pensando e fazer arte ?
Alice:Aiai viu humm
Helena: aqui as recomendações e os remédios em lu(entra no quarto)
Lu: obgda e não fala pro Fernando que fui embora não diga nada pq ele vai te liga tenho certeza.
Helena: ok mais se cuida já está de Alta.
Let; mana cuida me liga qualquer coisa amanhã vou lhe ver cedo tá.
Enzo: tia avisa a Mika que aconteceu por isso não consegui ir ver ela agora a noite.
Alice: e o amor(sorrindo)
Let: aviso sim filho agora cuida dessas duas e me liga qualquer coisa ok.
Lu: pode deixa mana obgda (abraço)
Eles saíram do hospital Enzo levou sua mãe e sua irmã pro apartamento dele lucero ficou besta com tamanha beleza e luxo que tinha no local,ele conta toda a história daquele lugar pra sua mãe que sorriu de orgulho do filho ,ela não questionou até pq estava cansada ele colocou ela no seu quarto deu uma pijama pra ela tomar um banho e descansar ele pediu comida pra ambos ,Alice estava olhando a cidade com algumas lágrimas nos olhos que insistia em descer .
Enzo:ei não chora minha boneca vamos dá um jeito em tudo nessa bagunça te prometo.
Alice: hj aconteceu muita coisa como assim depôs de 20 anos minha mãe biologica aparece e fazendo aquele escândalo meu deus.
Enzo: calma aquela mulher e louca ainda vem que ela não criou vc né mana kkk
Alice: aí Enzo tudo vc acha graça não tem como fala sério com vc mesmo kk más e o papai.
Enzo: oq tem ele?
Alice: falou com ele?
Enzo: infelizmente mais deixa isso pra lá vamos ter um irmãozinho mana ☺️
Alice: era tudo oq o papai mais queria o terceiro filho mais infelizmente ele não vai participar disso.
Enzo: ele escolheu isso não fomos nos e vc conhece a mamãe né então não vou fala nada .
Lucero DORMIU enquanto isso Gabriel conseguiu fazer Fernando muda de ideia pq ele ia na casa da Júlia tira satisfação, Fernando chegou em casa e capotou com a roupa q estava ,Enzo contou pra nana OQ aconteceu e passou o endereço do seu apartamento,pra ela ir no dia seguinte.
Uma semana depois...
Julia estava aflita já com o silêncio da Alice mais ela não queria invadir a vida da filha desse jeito, lucero já estava em casa e ignorando o Fernando ela não queria sabe de nada a não ser que ele mudasse de idéia em querer casar a filha,mais infelizmente ele estava descidido e não ia mida de ideia tão cedo.
Fer: já que estão todos aqui hj temos um jantar com hélio e Filipe e espero todos na mesa as oito ok sem gracinhas Enzo.
Lu: oq vc quer com isso Fernando?
Alice: pq vc faz isso comigo pai!
Enzo: afinal oq esses lixos vem fazer aqui?
Fer: formalizar o noivado da Alice com Filipe .
Lu: se vc Continuar com isso Fernando eu tô falando sério vou me separar vc não dúvida de mim ok(saiu da mesa)
Alice: acho q vc me odeia só pode pra fazer isso comigo (saiu chorando)
Fer: filha por favor eu te amo q dói em mim,vc vai entender mais pra frente (olhos marejados)
Enzo: que amor e esse pai deus me livre eu não quero nem pagando de verdade vc vai perde a mamãe e sua família pensa nisso antes que seja tarde demais(saiu)
Lucero falou com seu advogado e pediu pra da entrada no divórcio, inclusive ela pediu pra avisa o mesmo pra ele fica ciente e sabe que ela não estava de brincadeira.
Adv: ok senhora lucero hj mesmo ele será notificado.
Lu: ótimo(seria)
Alice entrou no escritório limpando as lágrimas e falou pra sua mãe que precisava resolver sua questão com a Júlia .
Lu: vc só vai fala com essa mulher aqui em casa tá escutando eu não confio nela aquela cara de louca (nervosa)
Alice: ok mãe mais se acalma pensa no bebê por favor (tenta acalmar ela)
Lu: acabei de da entrada no pedido de divórcio (lágrimas)
Alice; não mãe vcs se ama meu deus .
Lu: não vc não vai passar pelo oq eu passei não mesmo filha(lágrimas)casar sem amor e sem saber oq vem por aí filha
Alice: te amo mae(abraça)
Enquanto isso na casa da Letícia que já estava de volta pq Gabriel mudou ela estava bem preocupada com a situação da família monet.
Biel: amor?
Let: oi?
Biel: oq tanto pensa em?
Let: como o Fernando pode fazer isso com a filha.
Biel: eu não sei não adianta fala já gastei todos os meus argumentos com ele amor.
Let: ele não sabe oq está perdendo amor olha vou te fala uma coisa promete segredo.
Biel: claro vida oxi.?
Let: vai sabe né já q Fernando e seu amigo oxi.
Biel: e vc minha mulher (selinhos)
Let: a lu tá grávida e o Fernando não sabe amor.
Biel: caramba ele queria tanto agora por causa dessa burrada vai perde a família aff idiota ela ta passando maior barra sozinha .
Let: não sei oq ela tem em mente amor de verdade.
Mika: mãe pai o Enzo chegou tô indo?
Biel: vão aonde filha nesse sábado?
Mika: cinema depois janta na casa dos tios e vcs estão convidados noivado da Alice.
Let: Fernando enlouqueceu de vez(incrédula)
Biel: cuidado nós vemos lá filha.
As horas se passou lucero mandou fazer cachorro quente pro jantar só pra irrita o Fernando,pq ele queria algo chique mais ela iria atormentar a vida dele de qualquer jeito e combinou com todos de usar preto a pedido da Alice como se fosse um funeral.
Noite....
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}
Fanfiction*Contrato De Um Casamento Vol3* Sinopse .. Que tal continuamos essa grande história que começou de um simples contrato de um casamento Para salvar a empresa dos Lisboa colunga e hoje esse casal ,superou muitas coisas pra estarem juntos descobriu o v...