*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 68Fer;ahh caramba que desejo e esse que sinto ah na aguento(ruivava)
Lucero estava gozando naquele momento igual umm égua parando suas pernas bambas ,Fernando ergueu uma de suas pernas e foi com mais força fazendo o corpo dela se choca com a parede do box do banheiro.
Lu: ah amor assim não aguenta caralho Fernando (sentiu uma ardência)
Fer: buc**** gostosa aí q sonho meu deus (chupa os lábios dela)te amo vida(vira ela de frente e aperta o corpo dela)
Lu: eu a ti meu amor pra sempre vamo a toma banho pq estão nos esperando.
Fer: pq mim eu ficaria aqui só fazendo vc ser minha até não aguenta mais tesão(pega ela no colo e entra nela)
Lu: ahhhb Fer(senti dor)
Fer: assim vão escutar mulher (acelera)
Lu; que merda poderia ter esperado mais um pouco ahh.
Fer: não dá vc e uma tentação meu deus ahhh tesão (chupa os seios dela)
Enquanto isso na sala....
As crianças já avia dormindo e ainda os dois não avia descido nana estava colocando o jantar quando finalmente o casal apareceu sorrindo se amado .
Let: nossa achei que não ia aparecer.
Fer: estava dando vitamina a minha bebê linda.
Biel: para vcs dois ok seus nojento.
Lu: parou em mores mas vamos comer pq tô com fome.
Ceci: tá mas calma em agora que deu tudo certo,as crianças estão dormindo já feliz e cansados muito.
Lu: tô feliz estava muito agoniada com isso TD novo.
Fer: não tem pq disso.
Let: eu falei pra ela que tudo e normal.
I
Liz: eu fiquei assim tbm sabia no seu primeiro dia de escola.Alf: com Fernando tbm kkk
Ceci: isso e de família então kkkk
Let: mana vamos comigo na consulta amanhã, Gabriel não vai conseguir.
Biel: verdade temos reunião amanhã importante já que vc se afastou um pouco amor.
Lu: não me afastei só preciso descansar muito mais cuidar dos meus filhos só isso.
Liz: e o melhor vc e uma boa mãe filha.
Fer: acho ótimo isso meu amor ( selinho)
Lu: vamos sim mana passa e te pego.
Biel: eu deixo ela aqui de manhã e melhor
Lu: como vcs preferi.
Manhã seguinte..
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}
Fanfiction*Contrato De Um Casamento Vol3* Sinopse .. Que tal continuamos essa grande história que começou de um simples contrato de um casamento Para salvar a empresa dos Lisboa colunga e hoje esse casal ,superou muitas coisas pra estarem juntos descobriu o v...