*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 155Na mansão Monet Lisboa..
Enzo já estava indo pra o colégio ,sem fala com seus pais era um dia de provas ele estava bem concentrado no que iria fazer.
Ceci: calma TD vai dá certo filha.
Enzo: tô nervoso dessa prova depende meu futuro preciso passar se não vou ser reprovado.
Ceci: como meu menino mudou TNT assim fico feliz.
Enzo: e o amor nana (fala saindo)
Ceci: esse moleque tá e aprontando kkk e cadê esses três que não descem em(indo até o quarto do casal)
No quarto os três dormia igual criança Alice estava num grude com a mãe as duas estavam agarradas e Fernando quase sendo jogado longe da cama, ela viu e saiu sorrindo enquanto isso Fernando estava acordado todo dolorido ele foi pro chuveiro sem fazer barulho tomou um banho rapidinho fez a barba,colocou um terno bem luxuoso se perfumou pegou carteira e chaves e saiu deixando um beijo em cada uma das duas.
Fer: amo vcs (fala baixinho)
Lu; te amo ( dormindo)
Fer; até dormindo me ama rsrs(saiu do quarto)
Na sala..
Cecilia estava arrumando a mesa novamente com tudo quente esperando o eles descerem , Fernando apareceu sorrindo e abraçando a nana por trás.
Fer: bom dia meu anjo 😘
Ceci: oq tá acontecendo com vcs.
Fer: minha filha de quase 20 anos invadiu meu quarto e minha cama igual quando era bebê rsrs.
Ceci: meu deus ela deve tá carente sabia.
Fer: sim muito tbm com tudo oq aconteceu ontem foi demais.
Ceci: oque houve em tem haver com o estado da minha menina.
Fernando conta tudo oq aconteceu pra ela,a mesma se preocupar com a situação e perguntar oque iria acontecer dali pra frente.
Fer: não vai acontecer nada pq perante a lei Alice e nossa filha nascida de uma cesariana.
Ceci: menino como isso e possível?
Fer: com dinheiro e influências igual a nossa conseguimos tudo vc não faz ideia linda mais minha filha ninguém tira de nós.(tomando café)
Ceci: e vc fala isso assim com essa calmaria.
Fer: sim oq tudo oq eu faço é bem feito.
Ceci; ela sabe disso?
Fer: meus verdade rsrs
Enquanto isso no colégio Mika estáva com as meninas conversando quando chegar Pedro tentando chamar atenção delas,ele vai direto na Mikaela e de longe Enzo estava vindo com seus amigos, sorrindo ao ver Pedro abraçando Mikaela pelo pescoço ele fechou a cara e foi até eles.
Enzo: vejo que o novato já se enturmou né?
Pedro: sim e quem e vc em?(Mika tira o braço dele)
Enzo: prazer Enzo monet Lisboa hogaza colunga (aperta a mão dele)
Pedro: aí seu louco pra que tudo isso (sacode a mão)
Mika: oi Enzo bom dia!(medo de ele da show)
Enzo: oi bom dia me dá licença pq o ar está poluído de vermes (saiu)
X: e impressão minha ou ele ficou com ciúmes.
Pedro: ele e louco esse garoto
Mika: não fala dele assim seu louco nem te conheço ok(saiu indo atrás do Enzo)
C: eita que eles tão bravo
Pedro: oq eles são afinal em ?(curioso)
X: primos pq em e vc venho da onde parecendo um BTS kkkk
Pedro: não sou daqui mais meu pai sim e vcs são oq em ?
C: cara deixa de ser chato aff(saiu deixando ele sozinho)
Pedro:aff bando de chatos ,mais então ela se chama Mikaela a mais bela dos cachos(bobo)
Na mansão Monet Lisboa
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}
Fanfiction*Contrato De Um Casamento Vol3* Sinopse .. Que tal continuamos essa grande história que começou de um simples contrato de um casamento Para salvar a empresa dos Lisboa colunga e hoje esse casal ,superou muitas coisas pra estarem juntos descobriu o v...