118

23 0 0
                                    

*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 118

Lu: sim oq tem?

Letícia conta tudo pra lucero que ficou chocada com a coincidência da situação e por ser irmã de quem e justamente da Bianca que fez tanto mal pra família do Fernando,e a surpresa que a mesma sofreu com a irmã tbm lucero ficou boba mais acho legal a ideia da Letícia e elas queria ir conhecer a loja com as meninas,as horas se passou todos foram embora já era madrugada Fernando estava dormindo abraçando a lucero mais a mesmo perdeu o sono e ficou pensando nessa Julia ela não sabia o pq mais algo de certo nao estava com essa mulher,ela se levanta devagar pro Fernando não acorda e vai até a janela e fica olhando os seguranças andando pelo jardim até que escuto o portão se abri lá da frente e ficou olhando quando ver o carro da Alice entrando.

Lu: Alice saiu e está chegando essa hora (olha no relógio)quase 4 da manhã como assim (saiu do quarto descendo pra parte de baixo )ela vai me escuta (nervosa)

Derrepente Enzo entra e se assustar com a mãe ali encarando ele com cara de poucos amigos pra ele.

Enzo: mamãe oq faz acordada ( tenta desfaça)

Lu: eu jurava que era sua irmã chegando mas não e vc como sempre dando trabalho olha seu pai vai saber disso ok

Enzo; não mãe por favor eu sair com uma gata muito linda sabe......

Lu: não quero saber com quem ou quantas vc sai enzo Patrick chega acabou Aparti de hj vc começa trabalhar com seu pai e comigo na empresa as 8 quero vc pronto.

Enzo: mais mãe (sem acreditar)

Lu: já chega tá na hora de vira homem e ter mais responsabilidade e outra sua mesada está cortada Aparti de hj se quiser dinheiro 💸 vai ter que trabalhar ok e vc não terá privilégios por ser meu filho ou do Fernando, não se preocupar vc vai pro colégio com motorista.

Enzo: isso não e justo mãe eu entro às 9 no colégio.

Lu: por isso que vc vai trabalhar depois que sair vc vai sabe o qnt e bom trabalhar e estudar igual sua irmã.

Enzo: mais nos somos milionário mae não precisa disso.

Lu: vc que dizer eu e o seu pai somos milionários né não vc ok vc só e nosso filho que talvez um dia irá ficar tudo pra vcs mais enquanto isso não acontece vc vai ser alguém na vida.

Enzo: e a nossa poupança em deve ter um bom milhoes lá eu posso usar.

Lu: não vc não mexe nesse dinheiro até completar 21 anos e se estiver estudando pq esse dinheiro e pro futuro de vcs tbm meu querido agora vai dormir pq já sabe e sem ficar de gracinha ok

Enzo: mãe não e justo eu não posso sair

Lu: claro que pode no fim de semana,vc já pensou nesses jovens que trabalha e estudar que não tem dinheiro nem pro ônibus enquanto vc um playboy gasta a reveria mais depende dos pais isso sim e feio humm boa noite (subiu)

Enzo: aff que merda (raiva)

Lucero voltou pra cama e Fernando perguntou aonde ela estava que não achou ela na cama.

Fer:tá bem amor?

Lu: sim tô pq?

Fer: não te achei já estava saindo atrás de vc.

Lu: fui tomar um suco acordei com vontade MT cede só isso vamos dormir vem( abraça ele)

Fer; te amo tanto sabia que tenho medo de lhe perde só de pensar me bate o desispero (enche ela de beijos)

Lu: vc merece um gelo por ser ciumento mas eu te amo tanto Fernando que vc não faz ideia.

Fernando alisa o rosto dela com cuidado e invadi seus lábios era um beijo quente que começou a vira outras intenções, naquela madrugada o casal se amou feito dois adolescentes descobrindo,o prazer da vida lucero estava entregue e ele tbm foi mágico e único.

Manhã seguinte...

Lucero estava dormindo e Fernando tbm ambos estava pelado lucero de bruços e ele com os braços em cima dela, já era 8 da manhã enzo estava de pé e não viu os pais ele foi até o quarto e viu eles dormindo e deduziu que a madrugada foi boa demais e saiu sem fazer barulho, indo pra sala de jantar tomar seu café pra não se atrasa Alice estava na mesa já e acho estranho o sorriso do irmão.

Alice: e aí como foi?

Enzo: mamãe e papai tiveram uma madrugada boa viu tão dormindo e minha noite foi boa mas não acabou muito bem, toma suas chaves obg.

Alice; deixa os nossos pais mais oq aconteceu com sua noite?

Enzo começou a contar tudo até nana estava escutando e dando risada da situação Alice advertiu ele falando que avia avisado mas ele levou na brincadeira.

Cont

Jeehhaddad

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora