*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 185Lucero chegou perto dela e e falou algo com ódio nós olhos querendo esgana ela enquanto TDS entra no carro.
Lu: vc eu quero longe da minha família e muito mais da minha filha tá me escutando!( Ódio)
Julia: vc sabe não sabe lucero em me fala?
Lu: não sei e não quero sabe vc longe de nós sua louca psicopata (saiu)
Julia: vc não vai esconder por muito tempo lucero ela vai sabe lhe garanto.(grita)
No carro..
Lucero estava passando mal ,mais ela disfarçou pra não preocupar ninguém,Alice estáva calada só vendo o movimento mais oq Julia falou estava lhe incomodando,de que verdade ela estaria falando.
Enzo: não consegui nem me despedir da minha namorada?
Fer: Enzo por favor ok para humm(chama atenção)
Enzo: oxi pai Aiai viu ,lice oq foi?
Lucero olhou pelo retrovisor pra filha ,e percebeu ela estranha não dava pra decifrar mais lucero não interrogou a filha.
Alíce: não e nada só tô cansada e amanhã tem a reunião cedo na empresa né.
Fer: sim essa reunião e muito importante muitas decisões importante será tomada sobre um futuro dos desejos de nós como empresário já pensou entramos nos países baixos como Marrocos.
Enzo; meu deus pai isso seria tudo de melhor a única empresa monet Lisboa num lugar onde ninguém nunca conseguiu .
Alice: vc parece bem confiante em pai e animado, mais oq me deixa na dúvida?
Fer; oq meu anjo?
Alice:oque vem com tudo isso em, oque vão querer em troca e vc mãe está de acordo.
Lucero estava calada e calada ela ficou não quis entrar no assunto a mesma estava tonta enjoada,e quase desmaiando.
Fer: vc tá bem amor?(segura na mão dela)vc tá gelada meu deus.
Lu: tô bem só quero descansar foi muita coisa hj pra mim preciso colocar meus pensamentos em ordens e minha emoção.
Enzo: nossa mãe essa mulher mexeu com vc em?
Fer: cala boca Enzo 😒
Lu; não foi só isso mas deixa pra lá.
Alice; não liga mãe vc tá pálida tem que se acalmar.
Lucero fechou os olhos e ficou calada esperando chegar em casa, Fernando parou numa lanchonete comprou lanches pq enzo estava fominto eles chegaram em casa os meninos entrou na frente lucero estava saindo do carro Fernando ajudou ela ambos entrou.
Ceci: nossa chegou cedo?
Fer: um pouco já tão comendo né ?
Ceci: sim kkk filha vc tá pálida gelado (preocupada)
Lu: só preciso descansar (vai caminhar e desmaia)
Fernando seguro ela antes de cair no chão ele ficou nervoso subiu com ela e nana foi pega álcool pra acordar a mesma, Fernando deitou ela tirou o sapato e abriu um pouco o macacão.
Fer: amor fala comigo?
Ceci: aqui passa nos pulso dela (enquanto colocava pra ela cheira)
Enzo: oq a mamãe tem chama a tia Helena pai( desespero)
Ceci: calma ela vai volta
Enzo: não pai chama logo eu vou chamar ( desispero)
Alice: calma mano ala a mamãe acordando.
Lu: ah oq aconteceu ( perdida)
Fer: vc desmaiou amor do nada vou chama a Helena?
Lu: tô bem?não precisa.
Enzo: mãe (quase chorando)
Lu: vem meia amores tô bem sem aqui comigo (abraça os dois )tudo tá bem só foi cansaço nada demais .
Ceci: vou preparar uma sopa até pq não e hora de comer né humm.
*OBSERVAÇÃO*ENZO TEM ESSE DESISPERO PORQUE JA SABE TUDO OQ SUA MAE JA PASSOU E ISSO AFETA ELE DE ALGUMA MANEIRA NAO DA PRA ENTENDER ESSA CONEXÃO ENTRE ELES.
FERNANDO FOI YOMA BANHO E DEPOIS DE UM TEMPO OS MENINOS FOI DORMI LUCERO ESPEROU FERNANDO SAIR DO BANHO E ENTROU MAIS ELA FEZ OUTRA COISA.
LU:será meu deus tô com todos os sintomas seja oq deus quiser .(fazendo xixi)
Lucero tomou banho e quando saiu da ducha olhou o resultado e começou a chora com aquilo.
Lu: eu estou grávida nessa altura do campeonato como vou dizer pra o Fernando que ele finalmente vai realizar o sonho dele meu deus.
Manhã seguinte...
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}
Fanfiction*Contrato De Um Casamento Vol3* Sinopse .. Que tal continuamos essa grande história que começou de um simples contrato de um casamento Para salvar a empresa dos Lisboa colunga e hoje esse casal ,superou muitas coisas pra estarem juntos descobriu o v...