*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 55Fer;amor eu quero fazer as pazes olha oque trouxe ontem pra vc (vai ate o criado mudo pegando)para vc amor vamos fazer as pazes e volta ser feliz vida(se ajoelha)
Lu;nossa que tudo obrigada gostei(achou fofo o jesto dele)
Fer;te amo e ninguém vai acabar com nossa historia que esta apenas começando meu amor(olhos marejados)
Lu: posso falar uma coisa Fernando.
Fer: não só pode comer deve minha vida.
Lu:Sabe quem vale a pena ter do lado?O cara que faz a tua alma gozar e ainda aquece teu corpo Que faz você se libertar da solidão, perdendo a sanidade e te levando ao "perigo prazeroso Que faz teu corpo esquentar, a cabeça ferver e de tão excitada gozar, onde o único jogo que vocês pratiquem seja o "Jogo do prazer Que afugenta teus medos, liberte teus desejos e te torne segura de si Que tenha o toque tão quente que te faça arrepiar, a voz tão gostosa que só em pensar 🤤Que tenha tesão não só ao te olhar naquela posição deliciosa ,Que te faça morder os lábios, te afague os cabelos, te revire os olhos e te dengue no peito, te mime e te faça dele Que se preocupe com você, te desperte, alimente e faça germinar o desejo de se fazer, satisfazer e se sentir muito mais viva ao lado dele,vc Fernando e o único homem que até hj que faz eu sentir tudo isso e muito mais pode ter 10 mil ravi nunca irá me importa esse beijo só mostra o quarto ele valeu na minha vida que e menos de zero centavos negativo espero que vc possa entender, estou aqui por que te amo que chega doer minha alma Fernando nunca divide do nosso amor que começou do zero e hoje finalmente somos felizes cúmplices te amo e ninguém vai nos separar Nem esse povo louco (selinho)
Fernando abraço ela muito forte ele não sabia oq fala só senti sua esposa nos seus braços,era algo fofo e emocionante aquele momento.
Lu: te amo nunca divide disso meu rei ciumento(sorrindo)
Fer: vc e muito importante pra mim meu amor ,sem vc não sei viver vc e meu morto pra aguentar esse mundo desse jeito (lágrimas)
Lu: eu sei pq vc passou a ser o meu vida .
Fer: promete que não vai sair beijando mais ninguém (preocupado)
Lu: prometo só vou tocar nos seus lábios eu juro amor
Fer: como te amo vida(invadir os lábios dela)
Lu: amor sério que vc ficou puta com esse vestido achando que eu ia. Sair.?
Fer: sim olha aí seus seios de fora nem surtia estava usando .
Os bicos dela estava acesso e isso excitou o ele o mesmo passo a língua tirando gemidos dela de tal maneira que qualquer um que escutasse iria querer e senti desejos com aquela situação eminente.
Lu: ahh eu fiz pra te provocar mais vou querer outra tá sei safado (ofegante)
Fer: dou quantas vc quiser minha gata (abocanha os seios delas)
Lu: ah não faz isso caramba Fernando (revira os olhos)
Fer: meu deus q delícia eles estão amor (chupa com gosto)
Lu: que nada estão caídos pq seu filho mamou um ano nelas ahh
Fer: continua lindos amor (passando a língua)
Lucero tira a sua calcinha ajuda do Fernando ele tbm tira a cueca e penetra nela mas sem para de mama os seus seios era algo surreal, lucero segura a cabeça dele contra seus seios com força Fernando estocava forte nela seus sexos fazia uns barulhos forte .
Lu: ah meu deus vida(sorrindo)
Fer: como está gostosa meu deus (mamando)
Lu: se cafajeste cachorro ah de vagar amore tô dolorida ah
Fer: tesão minha (invadir os lábios dela)
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}
Fanfiction*Contrato De Um Casamento Vol3* Sinopse .. Que tal continuamos essa grande história que começou de um simples contrato de um casamento Para salvar a empresa dos Lisboa colunga e hoje esse casal ,superou muitas coisas pra estarem juntos descobriu o v...