144

23 0 0
                                    

*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 144

Mika; não vamos falar pra ninguém ainda por favor amor (abraça ele)

Enzo: como vc quiser linda mas tem uma pessoa que tem que sabe vc já imagina ela deve tá anciosa lá fora se bem conhecemos ela amor( selinhos)

Mika: kkk verdade chama ela pra gente falar logo .

Enzo lhe dá um beijo quente com muito carinho e amor sem segundas intenções,eles nem chamou ela entrou anciosa .

Alice: me diga que vcs dois se acertou finalmente (alegre)

Eles se olham e dão um selinho,Alice pula de alegria e abraça os dois feliz da vida .

Enzo: finalmente ela me deu uma chance Maninha.

Alice: aí eu amo vcs sabia mais quem vai conta pras feras primeiro em?

Mika: vamos esperar mais um pouco e aí contamos pq meu pai vc sabe mais olha talvez eu conte pra minha mãe pq ela me conhece sabe.

Enzo: eu não vou fala nada até vc decidi pq quem precisa sabe está aqui né minha Alice(abraça a irmã )

Enquanto isso os casais estava se recuperando e se vestindo Fernando estava exausto largado no sofá se recuperando enquanto isso lucero se limpou no banheiro tomando um banho rapidinho e colocando a calcinha que estava na bolsa pq ela foi sem pra provocar o marido literalmente já era 12;45 da tarde ninguém almoçou então as meninas iria almoçar e depois ver o vestido delas.

Biel: vc acabou comigo meu deus mulher (ofegante)

Let: tá ficando fraco amor (arrumando o vestido)

Biel: vc tá mais gostosa sabia vida mas vcs vão almoçar né antes de ir.

Let: sim nem sem se. Lu chegou.

Biel: pera aí ( liga pra sala do Fer)

Fer: oi?

Biel: mano a lu chegou a Letícia está aqui?

Fer: sim chegou está aqui ela já vai.

Biel: falou irmão vc tá bem?

Fer: depois conversamos (desliga) Letícia já chegou está lhe esperando sua safada maníaca por sexo.(tenta levantar)

Lu: Aiai olha tô indo vc tomar um banho e come pq de noite tem mais gatinho mais olha te amo (beijos)

Fer: olha tá acordado novamente 😃

Lu: sucega homem de deus (saindo)

Lucero fechou a porta e deu de cara com a Letícia tbm as duas troca sorrisos e vão de encontro .

Let: oi minha gatinha como tá a mão?

Lu: quase bom vou tirar antes da formatura e aí vamos chamar as meninas.

A secretária chama e vem os três Enzo , Alice e Mika dando risada como criança e isso deixou as mãe felizes com aquilo.

Let: a que eu devo esses sorrisos?

Mika: a vida e linda mãe vamos tia?

Alice: bora mano até mais tarde.

Enzo: se cuida mulheres da minha vida.

Mika: vou acabar acreditando em( piscar)

Lucero pegou na hora e Letícia tbm e sorriu.

Enzo: eu pra acreditar mesmo (sorrindo)

Alice: desfaça tá dando na cara (fala baixo) tchau irmão juízo.

No elevador..

Lu: não sei tive uma leve impressão de que vc e o Enzo Mika estão melhores sem provocação.

Mika: um dia todos nós crescemos tia já estou fazendo 16 anos daqui uns dias e ele está ficando velho tbm então precisamos amadurecer.

Alice: isso aí mana kkk

Let: humm sei viu(vermelha)

Mika: mais pq vcs duas estão vermelhas em?

Alice: verdade mãe tia ( olhando pra as duas)

As duas ficaram sem graça e começou a rir uma olhada pra cara da outra as meninas pegou na hora oque aconteceu e não gostou.

Cont

Jeehhaddad

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora