*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 61Depois de exmanar a lucero a mesma foi ver os pequenos a pedido da lucero, Fernando acompanhou e Cecília foi fala com a lucero que estava no quarto.
Cecí: de a bem?
Lu: sim e uma gripe muito forte,manda comprar esses remédios!(entrega a receita)
Cecí: como assim vc tava bem menina .
Lucero conta tudo nana chama atenção dela pq lucero as vezes era pior que criança, enquanto isso tudo estava certo com Alice e o pequeno Enzo.
No escritório monet Lisboa..
Finalmente Gabriel iria ter a reunião com o dono da empresa que já estava demorando muito.
Biel: finalmente ola como está?
X: bem oq aconteceu que vc me mandou aquele email bem perturbador Gabriel?
Biel: sim não queremos manter negócios se o ravi velarde contínua sendo o representante de vcs .
X: não entendo o porque de tudo isso Gabriel.
Biel:vc sabe quem e o ravi afinal em?
X: hum homem trabalhando gente boa pq não tenho que reclamar?
Biel: hum não então vou lhe fala quem é ele de fato um calculista,covarde,traidor,e muito mais (sério)vc sabia que ele deixou a dona dessa empresa no alta pra fugir com a melhor amiga dela que estava grávida dele ainda por cima em ,e agora que representa sua empresa acha que pode vim aqui e inferniza a vida da minha chefe e de sua família batendo de frente com o dono disso tudo em ,olha vou lhe adverti lucero quebrou a empresa dele e aí. Ravi já foi seu próprio chefe mais a traição foi tão ah como posso dizer filha da mãe é que lucero acabou com ele ,e se vc continuar com ele lhe garanto que ela fará pior e se quebramos o contrato não ligamos de pagar a multa pq isso não e nada pra nós ,são centavos vc tem até o final do dia pra mim da uma resposta se não o contrato será cancelado automaticamente e vc se prepara pq Fernando vai esmagar ele e vcs como um inseto.
X: meu deus vcs acham que podem fazer oq quiser com a minha empresa é?
Biel: não só estou lhe advertido sobre quem está na sua equipe de trabalho, mais o recado foi dado.
X: não isso não é certo como podem meu deus o ravi..( sem acreditar)
Biel: não se faça ok pq saiu em todos notícias na época sobre a traição dele ok não vem falar que não sabia tá,pode se retirar preciso trabalhar.
A secretária bate na porta avisa que Fernando estava na linha querendo falar com ele.
Biel: obg então por favor licença aguardo sua resposta até às 17;00 por favor,ah acompanhe esse senhor.
Sec: me acompanhe por favor.
X: meu deus como vcs são antiético.
Biel: vc e antiético por ter uma pessoa assim na sua equipe e aceita a perde o contrato milionário por um lixo desse isso porque vc só está começando.
X: eu ofereço minha proposta pra outras empresas, tenho certeza que vão aceitar.
Biel: vc tem certeza disso kkk vai lá então aqui dou nosso contrato por encerrado então,me trás o contrato por favor e pedi pra o Fernando que daqui a pouco eu ligo.
Sec: sim senhor (saiu)
A secretária trouxe o contrato pra o Gabriel e chamou mais dois advogados e explicou que o contrato seria cobrado e a multa iria ser paga naquele momento,o dono da empresa não estava acreditando que tudo aquilo estava acontecendo por culpa do ravi era algo de outro mundo .
X: sério isso Gabriel não e muito radical?
Biel: não mesmo pq esse homem que estraga uma família e não iremos permitir isso, assinar aqui por favor.
X: vcs estão perdendo um grande negócio suas concorrentes irá amar
Biel: vai em frente (fazendo o pagamento)
Adv: assinar o recibo por favor.
X: está cometendo um erro (assinar)
Biel: passar bem ( mostra a porta)
O homem saiu revoltado igual louco de raiva e ódio Gabriel ligou de volta pra o Fernando e contou oq aconteceu naquele momento.
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}
Fanfiction*Contrato De Um Casamento Vol3* Sinopse .. Que tal continuamos essa grande história que começou de um simples contrato de um casamento Para salvar a empresa dos Lisboa colunga e hoje esse casal ,superou muitas coisas pra estarem juntos descobriu o v...