47

29 0 0
                                    

*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 47

Ele falou e saiu Fernando já estava enlouquecido com a volta do ravi mais essa agora era demais pra ele,Biel entrou no escritório e perguntou oq aconteceu oque ele queria.

Biel: fala Fernando?

Fer: me atormentar era isso colocando a fidelidade da lucero a prova falando que estava em contado com ela esse tempo todo até chegou a insinua que o Enzo não poderia ser meu filho (exausto)

Biel: mano o Enzo e sua cara por favor né a lucero não  e esse tipo de mulher

Fer: chegou a fala que ela me usou pra esquecer o ravi.

Biel: usou tanto que vcs tem dois filhos né Aiai viu Fernando não entra na pilha nem dele é nem do ravi.

Fer: tá complicado TD isso Gabriel odeio ficar assim com ela.

Biel: vc tá deixando afetar seu casamento oq eu te falei lembra.

Fer:eu sei mais não é fácil e muito coisa meu deus e outra falta de atenção o cartão dele tava ativo por isso chegou até aqui(irritado)

Biel: vamos resolver isso calma.

Enquanto isso li estava conversando com a lucero contou oq aconteceu e lucero não foi diferente ela falou a situação dela com o Fernando que não estava fácil tbm.

Lu: aí mãe e pra piora tô sem paciência alguma.

Liz: humm o Alfredo tá de cu doce acredita assim ele não tá me ignorando mais tá seco sabe .

Lu: mãe nós tivemos uma noite de amor sabe mesmo brigados mais aí ele consegue estraga mais ainda depois do nosso momento aff que ódio ,o ravi já era e passado mais ele não entendeu parece sabe.

Liz: filha eu precisava ir no túmulo do seu pai ,tinhas coisa guardada aqui dentro sobre ele que deveria ser colocada pra fora nesse dia eu acordem mal com a cabeça explodindo e não parava de pensar nisso.

Lu: eu imagino mãe mais não vejo motivo pra o Alfredo fica assim oxi coisa nada ver.

Liz: não sei os homens dessa família e estranho isso sim meu Deus espero que o Enzo não puxe o pai e o avô se não estamos ferradas

Lu: aí meu Deus kkk tô ferrada assim kk

Liz: filha vcs pretendem ter mais filhos?

Lu: aí isso e outra assunto que deixou o Fernando raivoso ele já que filho mais acredita já falei que não e se tiver só daqui 10 anos e olha lá

Liz: vcs já tem dois tá bom.

Enquanto isso kuart chegou no seu apartamento sorrindo com oque fez mais Mirella não sabia oq ele iria fazer.

Mirella: oi não te vi quando acordei.

Kuart; tive que resolver uns probleminha aí kk na verdade fui causa um pouco.

Mirella: oq vc fez?

Kuart;foi na empresa monet e lhe garanto causei são tão burros que não tinha desativado meu cartão de acesso e pior coloquei a desconfiança no Fernando sobre seu casamento que começou por causa de um contrato e de fato foi usado por ela pra esquecer o seu ravi,e quem sabe se esses filhos são dele mesmo.

Mirella: isso desestabilizou ele e vamos usar isso.

Kuart: q tal da um susto coloquei alguém pra vigiar a mansão tenho algo em mente.

Mirella: humm oq em posso saber.

Kuart: já pensou um carro indo prós áreas.

Mirella: por mim ela pode arde no inferno e leva esses piralhos.

Kuart: não diz isso aquele desgraçado do ravi que destruiu a vida da lucero com a sua traição de amiga ok(alterado)

Mirella: não fala oq não sabe ok e o ravi vai volta pra mim vc vai ver

Kuart: para Mirella ele deixou vc sem casa pra morar olha vc aqui de favor.

Mirella não falou nada e foi pro quarto,horas avia se passado Liz brinco com as crianças almoçaram e dormiram os pequenos na cama da vovó Liz fez questão de coloca eles lá , Alfredo não foi almoçar em casa ele ligou pro Fernando chamado ele e Gabriel pra beber alguma coisa ambos aceitou já que não iria ter expediente mesmo combinaram de se encontrar num bar próximo dali mesmo inclusive Fernando era cliente a um tempo já .

No Bar...

Alf: oi meninos.

Fer: pai como está?

Biel: opa ?

Alf: tô bem e vcs em ?

Fer: nem te conto minha vida tá de cabeça pra baixo.

Alf: imagino viu .

Biel: tô só esperando minha Mikaela chegar.

Cont

Jeehhaddad

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora