148

18 0 0
                                    

Contrato De Um Casamento Vol3
Capítulo 148

Lucero saiu as loja emputecida com aquilo seu coração não estava lhe engando pq ela sentia algo e so uma mae sabia sobre os seus sentimentos naquele lugar e situação.

No carro..

Lucero estava sozinha esperando as outras e chorou um pouco.

Lu;pq esse sentimento esta aqui meu deus pq sinto que essa mulher tem algo com monha filha não pode ser não mesmo(fala sozinha)

Dentro da loja..

Alice;perdao

Julia;tudo bem alice eu entendo nossas historias se encontrou e ela se sentiu mal por isso.

Let;minha irma não e assim não sei oq aconteceu.

Mika;minha madrinha não e assim ?

Julia sem problema manda entrega os vestidos so me deixa o enderço(seria)

Let;toma passa o cartão e esse e o endereço meu.

Julia;menians adorei vcs sabia peso desculpas por tudo não foi minha intenção(lucero buzina)

Alice;tia ela ta buzinando vamos indo mika adeus senhora julia(da um braço)

Julia;se cuida menina(sorrindo)

Alice;pode deixa(sorrindo)

Elas saíram alice sorriu pra  julia e lucero não gostou nada daquilo e ligou o carro sem pude dirigir ela queria e ponto todas entrou e saíram lucero estava calada e as meninas estranhou mais não questionou.

Alice;gostei da dona juliA

Mika;tia oq houve pq vc ficou daquele jeito.

Lucero continuou calada e leticia começou a meio que entende tudo oq estava acontecedo naquele momento e não questionou equanto isso Fernando estava indo busca o carro novo da alice que já estava pronto era um muito melhor doque ela tinha antes ele estava de uber sozinho pensando em muitas coisas que aconteceu naquele meio tempo.

Fer;obrigada deus pela minha família por mais que eu queira mais filhos infelizmente lucero não quer e eu tenho que aceita a decisão dela infelizmente.

Mot;chegamos senhor?

Fer;já esta no cartão obrigada moço.

Mot;eu que agradeço a preferencia.

Fernando saiu do carro mexendo no celular e dando nota pro motorista os vendedores reconheceu ele de cara e logo o cumprimentou fazendo ele guarda o celuluar.

Vend;ola senhor colunga como esta?

Fer;bem e vcs ?

Vend;já esta pronta sua encomenda senhor?

Fer;mais eu tenho outro pedido quero outro carro daquele so que azul meu filho vai s forma e acho que ta na hora já pq ate carteira ele já tem(sorrindo)

Cont

jeehhaddad

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora