Contrato De Um Casamento Vol3
Capítulo 18Lu;vc me faz senti tudo isso apenas cestando em seus braços vida ahh(beijo quente)
Fer;quero te fude como nunca vida(acelera os movimentos com mordidas)
Lu;ahh vida assim não aguento ah(choramigando)
Fer;vc pediu agora aguenta ser fudida pelo seu macho cachorrinha (vai fundo sem dó nem piedada)
Lu;ah não faz isso Fernando(senti ele metendo e rebolando pra ir mais fundo)
Fer;ai caramba vc e muito gostosa e so minha isso abri ela pra mim amor vai eu preciso disso (velocidade)
Lu; isso fala que sabia que eu era sua putinha, que já notava que eu queria dar pra vc e que já tinha se masturbado pensando em me foder antes de estamos juntos de vez(provoca ele mais ainda)
Quanto mais ela falava, mais doido ele ficava, Fernando gozou com as palavras dela que era forte de mais naquele momento lucero gozou novamente deixando o membro dele melado com prazer de ambos,Fernando e ela estava exausto mais o mesmo não queria para de jeito nenhum ,ele virou ela de bumbum e se encaixou no bumbum dele esfregando seu membro .
Fer;como queria fude ele amor deixa vai so um pouquinho(beijando as costas dela)
Lu;isso doi amor (manhosa)
Fernando pegou o óleo e passou no bumbum dela e começou a esfrega seu membro deslizando,no culo dela lucero estava com a respiração cansada ofegante mais nervosa com oque ele queria fazer mais também ela não falou nem que sim muito menos que não ,o membro dele estava igual rocha duro não avia amolecido mesmo depois daquela gozada que eles deram .
Fer;prometo não machucar meu amor(vai entrando)
Lu;ahh caramba meu deus esse homem não e de deus Fernando do ceu que poha vc vai fude meu culo(nervosa com dor)
Fer;vou fude gostoso vc amor ah que delicia olha apertado demais ah isso e muito bom quero mais amor mais vou devagarinho olha como ele ta engolindo meu amigo ahh(olha um pouco de sangue)
Lu;para amor doi ah (manhosa)
Fernando saiu e entrou na intimidade e começou fazer com força mais lucero invertei a posição e sentou no abdômen de e começou a cavalgar indo a loucura Fernando mamava os seios igual um bebe ambos gemia juntos ate chegar no limite e caindo de exaustão na cama ofegante.
Cont
jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}
Fanfiction*Contrato De Um Casamento Vol3* Sinopse .. Que tal continuamos essa grande história que começou de um simples contrato de um casamento Para salvar a empresa dos Lisboa colunga e hoje esse casal ,superou muitas coisas pra estarem juntos descobriu o v...