198

33 0 0
                                    

*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 198

Fer: e eu conheço?(ciúmes de pai)

Alice: Simm(quase não sai)

Lu: quem e filha?

Alice: ahh e o Filipe filho do hélio meu ex noivo(😏)

Lucero e Fernando se olha sem entender nada mais o pai ciumento estava gritando dentro dele pra da um chilique mais pensou melhor e não fez isso mais iria questiona com todo certeza.

Fer: q coisa em a vida prega cada coisa na gente pra nós ensinar?

Lu: mão entendi amor?

Fer: coisas minhas mais liga pra o Filipe peça pra ele vim aqui hj agora almoça com a gnt até pq e domingo.

Alice: e sério pai isso vc não vai dá show fala um monte de coisas em relação a ele .

Fer: não pq não sou melhor que ninguém se o destino quis assim quem sou eu pra julgar ou fala alguma coisa ninguém né filha .

Lu: aí que lindo como eu te amo sabia (selinhos)

Alice: e sério pai vc não vai dá chilique falando q sou sua menina e coisas do tipo.

Fer: olha se vc quiser que eu mudo de ideia ótimo rapidinho eu faço isso não me testa Alice(sério)

Lu: Alice por favor em.

Alice: te amo paizinho linda(enche ele de beijos)

Fer: aí meu deus 💖

Lu: vai lá filha anda ?

Alice foi liga pro Filipe que ficou com receio de aceita o convite mas ,como ele não devia nada ele foi e ponto Alice estava anciosa só Mika sabia da conversa e que ele estava vindo Enzo não não estava gostando daquele cochichos das duas.

No escritório..

Lu; amor posso te pedi uma coisa?

Fer; depende pq eu estou estressado minha menina tá achando o amor com quem não era aff vai entender?

Lu: sério isso Fernando ela e adulta tem seus 20 anos por favor né olha vc tá chato agora e se vc mandou chama ele aqui pra fazer ele passar vergonha lhe juro vc será um homem aí e melhor eu nem fala(seria)

Fer: desculpa amor oq vc quer em (beija a barriga dela)

Lu: aí perdi a vontade deixa pra lá(pega um vinho pra toma?

Fer: opa vc não pode amor ❣️

Lu: aff só uma taça tô com vontade (manhosa)

Fer: pq eu posso fazer pra tira essa vontade sua amor (chupa o pescoço dela)

Lu: isso e muito bom amor (ficando excitada)

Fer: era isso q vc queria amor em (coloca seu membro pra fora)olha como ele está amor.

Lucero se assustar Fernando empina ela de 4 na mesa e entra nela com calma fazendo ela geme quando ele entrou ,ela segurava com força na mesa e Fernando sugava seus lábios pra manter os gemidos já que tinha um pessoal na sala, ele ia fundo até o talo apertando o bumbum dela era só uma rapidinha desejo de grávida.

Fer: isso q vc queria amor pra vc se acalma ah (apertando ela)

Lu: aí que gostoso meu deus Fernando (sentia seu clímax chegar)

Fer: não vou aguentar muito tempo ela tá pegando fogo meu deus como assim isso e muito bom ah.

Lu: ahh Fernando (fala alto)

Fer:;xiiii(invadir os lábios dela gozando)ah delícia (morde seus lábios)

Lu: ah meu deus oq foi isso (mole)

Fer: uma rapidinha e aí filho tá bem .

Lu: essa gravidez estou com um apetite sexual forte demais?

Fer: e eu adorando isso sabia (beijo quente)

Lu: amor vamos apoia nossa pequena princesinha e a única né pq aqui  e outro macho espero não puxa o pai safado igual o irmão.

Fer: vamos amor (saindo de dentro dela)

Lu:ah vida .

Enquanto isso Filipe chegou e estava com vergonha pq Enzo o fuzilou com os olhos,e já ia pra cima dele quando Fernando chegou chamando atenção do filho.

Fer: chega Enzo ?

Enzo: esse idiota queria casar com minha irmã a força pai como vou deixa ele entra em casa assim tranquilo.

Alice: cala sua boca ele e meu amigo ok fica na sua Enzo.

Enzo: vc vai fica defendendo esse cara em?

Mika: para Enzo aff deixa sua irmã que implicância.

Biel: Enzo ?

Lu: bem vindo Filipe vem almoça conosco (puxou ele pela mão)

Let: tem algo aí em entre esses dois?

No almoço Filipe estava calado e Enzo alfinetando
Até que Alice cansou e falou logo de vez.

Alice: chega Enzo ok ele e meu namorado nós gostamos e ponto espero q todos nós respeite ok pq eu respeito todos aqui o relacionamento de cada um ok e sim ele não e igual o pai dele ,ele e trabalhador super gente boa tem sua independência,vc Enzo cresça ok para com isso oq aconteceu entre hélio e nossa família eu e o Filipe não temos culpa ok e a vida seguiu ok ,eu sempre apoie vc e a Mika em tudo então só peço um pouco de consideração comigo e com ele.(desabafa)

Filipe: eu gosto da Alice antes de qualquer coisa somos bons amigos que um entendi o outro em tudo nós completamos estamos descobrindo esse sentimento que e novo pra nós dois mais estamos aí pra da certo ou ser uma amizade eterna seja oq Deus quiser pra nós (sorri apertando a mão dela)

Fernando só escutava sério e não falou nada , lucero se manifestou fazendo todos se surpreender.

Lu: não sou a favor de muitas coisas mais se essa é a decisão de ambos ok.

Let: só quero que vcs se respeitem isso.

Biel: respeito e a base de tudo sempre.

Fer: seja ok deus quiser mais se ela derruba uma lágrima por vc posso dizer que vc não irá respira mais ok e oque tenho pra fala.(continuar comendo)

Filipe arregalou os olhos de medo mais não estava nem aí pela Alice iria infrenta tudo.

Dois meses depois....

Cont

Jeehhaddad

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora