DIÁRIO PROIBIDO — Sinopse
⠀
Uma mulher, um amor, um coração. Dois homens disputando a mesma mulher, o mesmo amor, o mesmo coração.
⠀
Lís Maria, Luan e Oliver, aquele trio inseparável de amigos desde a adolescência. Foram criados juntos, na Carolina do Norte, interior dos Estados Unidos. Luan e Oliver sempre foram apaixonados por Lís, mas felizmente ou infelizmente, Oliver teve a coragem de se declarar para Lís. Luan resolveu guardar e esconder seu amor por ela, se afastou e foi embora.
Mal sabia Luan que Lís também era apaixonada por ele, mas tinha medo de não ser correspondida.
⠀
Dez anos se passaram, Lís está noiva de Oliver, mas mesmo assim seu coração era do seu velho amigo, Luan Rafael. Hoje, Luan e Oliver são grandes empresários, magnatas americanos, cheios da grana.
O noivado de Lís e Oliver ia às mil maravilhas, mas Luan reapareceu, acendendo ainda mais a chama do amor em Lís.
⠀
Lís e Luan passaram a viver um romance proibido, intenso e verdadeiro. Luan não vai medir esforços pra ter a mulher amada em seus braços, nem que pra isso ele tenha que jogar sujo.
⠀
Mas por que "Diário proibido"? Porque Charlotte conta todo seu amor e desejo por Luan em um pequeno diário, guardado à sete chaves. Diário que pode entregar toda a verdade e acabar com seu noivado e com a mentira que vive Lís vive Oliver.
⠀
Amor.
Paixão.
Perigo.
Intensidade.
Obsessão.
Desejo.
Prazer.
Ambição.
⠀
— Importante:
• Gênero: Romance, erótico;
• Conteúdo adulto. Contém representações gráficas de violência, linguagem imprópria, sexo, nudez, abuso de álcool, sexualidade.
• Fanfic de minha autoria, não aceito reproduções da mesma;
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO PROIBIDO
FanfictionUma mulher, um amor, um coração. Dois homens disputando a mesma mulher, o mesmo amor, o mesmo coração.