Capítulo 43 🔥
Foi uma péssima hora pra Penélope e o Oliver abrirem a boca. Eu sabia que Lís estava chateada e eu acabei ficando também, não era pra ser assim, justamente nas vésperas da viagem do Oliver.
Fui para o meu lugar, ao lado de Ethan e olhei para trás. Lís estava sentada do lado de Oliver e sua mãe e ela fez questão de desviar o olhar quando me viu. Tirei meu celular do bolso e enviei uma mensagem.
"Me encontra no banheiro masculino daqui meia hora." Enviei a mensagem e aguardei sua resposta que veio no mesmo instante.
"Chama a Penélope 😊" Revirei os olhos e neguei com a cabeça.
"Por favor, Lís! Deixa eu explicar."
Insisti e ela depois de alguns minutos respondeu com um "OK".
...
Passado meia hora, eu me levantei e fui na direção do banheiro. Estava tudo vazio, todo mundo estava focado na palestra entediante. Quando deu cinco minutos, Lís apareceu apressada na minha direção.
— Vem. — Puxei-a pela mão e nós entramos no banheiro. Procurei o box totalmente fechado e entramos.
— Não precisa explicar nada! Você é livre, não é? — Lís se soltou de mim.
— Eu estava com raiva de você, principalmente depois do que houve no seu escritório. — Esbravejei baixo. — Eu fui pra cama com ela durante a viagem, mas foi só uma vez!
— Mas antes disso tudo, vocês já foram pra cama, certo? — Cruzou os braços.
— Sim! Só que não tem nada entre eu ela, a não ser sexo. Na verdade, tinha! Não tenho mais interesse nela. Eu quero você, mais ninguém. — Me aproximei e ela continuava emburrada.
— Ruiva horrorosa! — Praguejou e eu ri.
— Ciúmes? — A encostei devagar na parede.
— Sim, é ciúmes, e daí? — Revirou os olhos.
— Fica linda com ciúmes! — Sussurrei, quando escutei alguém entrar no banheiro.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO PROIBIDO
FanfictionUma mulher, um amor, um coração. Dois homens disputando a mesma mulher, o mesmo amor, o mesmo coração.