Capítulo 103

219 9 0
                                    

Capítulo 103 🔥

|Luan narrando|

Não, eu não estava bem. Eu chorei todas as noites. Chorei de saudade da Lís, bebi e infelizmente fumei um maço de cigarro sozinho. Penélope foi minha distração, eu não devia ter saído com ela, mas a recaída me pegou, levei ela pra cama na intenção de esquecer um pouco a Lís, o que não deu muito certo e ainda piorou a minha situação.

- Nunca mais coloca a mão no meu celular, escutou? - Grudei a mão no braço de Penélope.

- Você é amante da loirinha aguada, é? - Penélope começou a rir e eu apertei seu braço com força. - ESTÁ ME MACHUCANDO! - Me empurrou.

- Cala a sua boca! - Apontei o dedo na sua direção.

- Ela é noiva, vai pra cama com você e eu sou a vadia da estória, né? - Começou a rir e eu fui terminar de me vestir. - Essa Lís deve ser a maior piranha de todos os tempos e você achando que é o único homem na vida dela.

- Mandei calar a boca! - A empurrei contra a parede. - Você não tem moral nenhuma pra falar da Lís! Fecha a sua boca! Não quero perder a paciência com uma mulher baixa como você. - Falei entre dentes.

- Baixa é a...

- Eu te proibo de falar o nome dela! - Segurei seu queixo com força e soltei em seguida.

Terminei de me vestir e saí do apartamento de Penélope. Procurei a chave do carro perdida em algum bolso da minha camisa e desci de elevador até o subsolo. Eu precisva dar um jeito de falar pessoalmente com a Lís, mas eu tenho que ao menos tomar um banho, porque o perfume da Penélope, infelizmente, continua no meu corpo.

- Scarlett, a Lís já está na empresa? Eu estou indo pra aí, daqui uma hora mais ou menos eu chego, preciso falar com ela. - Conectei o celular no carro e esperei Scarlett responder.

- Ela deve chegar em breve, mas pode vir e subir direto pra sala dela, vou deixar sua entrada liberada com a secretária dela. - Respondeu.

- Muito obrigado! Só vou em casa tomar um banho e estou chegando aí, mas não diz nada a Lís.

...

DIÁRIO PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora